Bruno Gagliasso, esposo de Giovanna Ewbank, escancara verdades sobre o surubão de Noronha e até cita nome dos envolvidos
O famoso ator Bruno Gagliasso, recentemente trouxe á tona um assunto que deu muito pano pra manga: o surubão de Noronha. Para quem não lembra, os rumores surgiram em 2019, e teria acontecido na pousada que é propriedade dele e sua esposa Giovanna, em Fernando de Noronha.
Recentemente em entrevista concedida a Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank, o galã falou toda verdade sobre o assunto e até deu nome aos envolvidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?”, começou Bruno Gagliasso.
Ainda segundo ele, o boato do surubão de Noronha surgiu para abafar uma polêmica da época, envolvendo atores da novela O Sétimo Guardião, da Globo.
“Era Fernanda, Giovanna, eu, Neymar, Bruna [Marquezine], João Vicente, que nunca foi para Noronha. Entrou a Fiorella Mattheis, Taila [Ayala]”, revelou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, mesmo que a orgia entre os famosos nunca tenha sido confirmada verdadeiramente, o bonitão Bruno Gagliasso afirmou que nunca negou a história porque o “elenco”, assim como toda a história, eram boas até demais.
“Seria uma aita suruba, não é mesmo? Se tivesse acontecido”, comentou Fernanda. “Por isso que eu não desminto”, brincou Gagliasso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Possibilidades?
A apresentadora do Quem Pod, Pod, Fernanda Paes Leme, então, falou sobre as reais possibilidades do surubão ter acontecido: “Sabe qual a possibilidade? Eu sei que as pessoas olham para mim e acham que eu sou moderna e tal. Mas eu fico pensando assim: ‘cara, quem conhece a Giovanna sabe que ela jamais estaria nessa suruba’”, contou Fernanda Paes Leme.