Durante o programa Encontro, da Globo, Gagliasso deixa Patrícia e Manoel em silêncio ao falar o que é proibido na emissora
E o famoso ator Bruno Gagliasso, durante participação especial no programa Encontro, da Globo, apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, acabou deixando os apresentadores em silêncio ao falar o que é estreitamente proibido de se dizer na emissora dos Marinhos e assunto tá dando muito o que falar.
Durante o bate-papo, Bruno Gagliasso estava falando sobre a série ‘Marighella’, que conta a história de um cara que lutou contra a ditadura, onde ele vive um delegado repressor, e acabou fazendo referência ao governo de Jair Bolsonaro, foi nessa hora que ele contou que Marighella foi filmada há muito tempo, e que passou por quatro governos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele passou por quatro governos, né? Dilma, depois Temer, depois do Temer, o… não sei nem como é que eu chamo ele”, disse Bruno Gagliasso, gaguejando, e seguiu: “Não consigo chamar, o.. o, Bozo, e agora, foi mais forte do que eu”, disse ele, aos risos, falando, o que é proibido na Globo, e concluiu: “E agora, o Lula, e tá indo ao ar hoje eu acho que é tão importante”, disse ele sobre a minissérie
Repercussão
O assunto foi parar nos Trends Topics do twitter, onde os internautas não deixaram passar despercebido o desconforto de Bruno Gagliasso ao ter que citar o nome de Jair Bolsonaro. “O Gagliasso no Encontro, entregou tudo hahaha”, disse um. ”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE