Bruno Gagliasso tomou uma atitude na Globo que ninguém podia esperar dele
Ator renomado e famoso pela bagagem recheada de sucessos, Bruno Gagliasso fez uma participação especial no Encontro com Patrícia Poeta, no último dia (17) de janeiro. Na ocasião, o astro deixou o Brasil em choque ao fazer um discurso no mínimo surpreendente.
Na ocasião, o companheiro de Giovanna Ewbank falou do seu papel e a importância da exibição do filme Marighella (2021), que acabou sendo transformado em uma minissérie e estreou na Globo neste mês. Na produção, o famoso foi responsável por interpretar Lúcio, um delegado repressor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele passou por quatro governos, né?! Dilma, o projeto, depois Temer, depois do Temer, o… não sei como eu chamo… não consigo chamar, mas o Bozo, e agora o Lula. Está indo ao ar agora é tão importante”, afirmou Bruno Gagliasso. “Foi mais forte do que eu”, acrescentou.
Mas, engana-se quem pensa que o ator parou por aí. Logo após a participação no Encontro, o famoso tratou de usar as redes sociais para ironizar a comparação de Jair Bolsonaro com o famoso palhaço que é conhecido por ter feito história no SBT.
“Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira”, disparou Bruno Gagliasso em seu perfil do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REAÇÕES
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário do ator da Globo no Encontro e sua retratação, não passaram despercebidos nas redes sociais. “Vamos combinar que Bozo é um apelido carinhoso para ele até”, “Mas ofende o palhaço que fez tantas crianças felizes. Preciso corrigir isso”, “Chama de inominável, coiso, aquele lá. Confesso que dizer ou escrever o nome dele me incomoda. Como pode alguém despertar algo tão desagradável”, disseram alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE