Marco Pigossi rejeitou uma renovação de contrato com a Globo para seguir carreira internacional atuando em séries da Netflix
Em meio a uma espécie de “guerra” contra a Globo no Brasil, a Netflix levou a melhor na disputa por um galã com a emissora carioca: Marco Pigossi.
No ano passado, após o sucesso em A Força do Querer (2017), o ator de 30 anos teve a chance de renovar o seu contrato com a Globo e emplacar mais um trabalho no horário nobre da emissora. Porém, ele surpreendeu a todos ao rejeitar a proposta do canal para fechar uma parceria promissora com a Netflix, onde terá a chance de atuar tanto em produções nacionais como internacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no ano passado, Pigossi foi escalado pela Netflix para estrelar Tidelands, primeira série original do serviço de streaming na Austrália. E mesmo que a produção não tenha alcançado o sucesso esperado, o galã segue firme em sua parceria com a empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pigossi finalizou recentemente a sua participação em Cidade Invisível, uma das nova séries nacionais da Netflix, e vai estender a sua experiência em produções fora do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após término de casamento, Juju Salimeni expõe relação com mulheres e revela grande segredo
Segundo consta, o ator agora irá viajar para Madrid, onde gravará Alto Mar, outra série do serviço de streaming. O fato do ator ser fluente em inglês e espanhol facilita o avanço da sua carreira internacional.
Vale lembrar que, recentemente, a Netflix deu indícios de que pretende intensificar ainda mais essa “guerra” com a Globo ao aumentar o valor do seu investimento no Brasil, que é uma das maiores audiências da empresa fora dos Estados Unidos. Greg Peters, diretor global de produtos da Netflix, revelou que o serviço de streaming vai desembolsar a bagatela de R$ 350 milhões em produções originais no Brasil em 2020 e lançará até 30 atrações por aqui. Esse valor engloba tanto novas séries como novas temporadas de obras já lançadas.
Até o momento, a Netflix já lançou sete séries originais no Brasil: 3%, O Mecanismo, Samantha!, Coisa Mais Linda, O Escolhido, Sintonia e Irmandade.