Marco Pigossi rejeitou uma renovação de contrato com a Globo para seguir carreira internacional atuando em séries da Netflix
Em meio a uma espécie de “guerra” contra a Globo no Brasil, a Netflix levou a melhor na disputa por um galã com a emissora carioca: Marco Pigossi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, após o sucesso em A Força do Querer (2017), o ator de 30 anos teve a chance de renovar o seu contrato com a Globo e emplacar mais um trabalho no horário nobre da emissora. Porém, ele surpreendeu a todos ao rejeitar a proposta do canal para fechar uma parceria promissora com a Netflix, onde terá a chance de atuar tanto em produções nacionais como internacionais.
Ainda no ano passado, Pigossi foi escalado pela Netflix para estrelar Tidelands, primeira série original do serviço de streaming na Austrália. E mesmo que a produção não tenha alcançado o sucesso esperado, o galã segue firme em sua parceria com a empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pigossi finalizou recentemente a sua participação em Cidade Invisível, uma das nova séries nacionais da Netflix, e vai estender a sua experiência em produções fora do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após término de casamento, Juju Salimeni expõe relação com mulheres e revela grande segredo
Segundo consta, o ator agora irá viajar para Madrid, onde gravará Alto Mar, outra série do serviço de streaming. O fato do ator ser fluente em inglês e espanhol facilita o avanço da sua carreira internacional.
Vale lembrar que, recentemente, a Netflix deu indícios de que pretende intensificar ainda mais essa “guerra” com a Globo ao aumentar o valor do seu investimento no Brasil, que é uma das maiores audiências da empresa fora dos Estados Unidos. Greg Peters, diretor global de produtos da Netflix, revelou que o serviço de streaming vai desembolsar a bagatela de R$ 350 milhões em produções originais no Brasil em 2020 e lançará até 30 atrações por aqui. Esse valor engloba tanto novas séries como novas temporadas de obras já lançadas.
Até o momento, a Netflix já lançou sete séries originais no Brasil: 3%, O Mecanismo, Samantha!, Coisa Mais Linda, O Escolhido, Sintonia e Irmandade.