TENSO!
Herdeiro, galã da Globo abandonou a carreira para usar fortuna e foi encontro morto sozinho: “Há 10 dias”
14/11/2022 às 16h39
Galã da Globo morre sozinho em casa após sofrer uma parada cardíaca
João Paulo Adour foi um dos galãs da Globo nas décadas de 1970 e 1980. Para quem não sabe, ele é filho do diplomata e escritor Jayme Adour Câmara e nasceu em 7 de novembro de 1939, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz se tornou ator por acaso, afinal, estudava Direito e começou no teatro, na peça ‘Gata em Teto de Zinco Quente’, em 1968. Após isso, estreou na TV com ‘Um Gosto Amargo de Festa’, na Record TV.
Na sequência foi para a Globo, onde fez parte do elenco de várias novelas de peso, como ‘A Ponto dos Suspiros’, ‘Selva de Pedro’, ‘O Bem-Amado’, ‘Assim na Terra como no Céu’, ‘Bandeira 2’, e outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que durante toda sua trajetória na TV, nunca emplacou como protagonista, mas não foi esse o real motivo dele largar a carreira artistica.
Em 1994, o galã da Globo deu uma entrevista à revista ‘Contigo!’ e abriu o jogo sobre o afastamento da TV para assumir os negócios da família. Inclusive, João Paulo Adour era herdeiro de uma fortuna e viveu a vida como um playboy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viajei pelos Estados Unidos e pela França. Fiz vários cursos, um filme franco -português. Fiquei indo e vindo até 1993, quando retornei definitivamente”, revelou ele.
SOBRE A MORTE DE JOÃO PAULO ADOUR
O corpo do ator da Globo foi encontrado sem vida no dia 3 de setembro de 2018, no apartamento em que estava morando, localizado no bairro de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Segundo informações do site ‘G1’, divulgadas pela família do artista, ele sofreu uma parada cardíaca e não foi vítima de violência. Afinal, inicialmente, a hipóteses de assassinato ou latrocínio não tinham sido descartadas pela Polícia Civil, já que a casa estava revirada, segundo os agentes.
Além disso, o sobrinho revelou que o infarto havia ocorrido há, no mínimo, 10 dias por conta da deterioração do corpo.
“Está tudo no apartamento, relógios, quadros, pela posição em que ele estava, foi constatado que ele enfartou sozinho. Ele era cardíaco também e não gostava de seguir uma dieta, uma hora o coração não aguenta”, começou o sobrinho de João Paulo, em uma entrevista feita pelo ‘G1’.
E continuou: “A polícia pegou impressões digitais e não esteve ninguém lá, a casa revirada é bagunça dele mesmo. Ele morreu nu e com o livro que estava lendo na mão”.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]