Alexandre Nero, ator da Globo, virou alvo de polêmica após imagens de bastidores da filmagem de um documentário entregarem um beijo dele com a atriz Maria Ribeiro, na época o galã já era casado
Alexandre Nero virou alvo de uma polêmica após serem divulgadas imagens dos bastidores de um documentário gravado em 2017. A cena, que ao que tudo indica não foi escrita ficcionalmente, mostra o beijo entre Alexandre com a também atriz, Maria Ribeiro que também já fez novelas na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo, Fátima Bernardes exige vassoura, varre estúdio do Encontro e deixa equipe de limpeza constrangida: “Aqui ó”
Segundo informações da Hora da Venenosa, o beijo entre os dois atores aconteceu depois do desentendimento de Alexandre Nero com o grupo de atores. O ator resolve deixar a sala e acaba parado por Maria Ribeiro, ela então pede para Nero ficar calmo e lhe dá um beijo na boca. O ator não impede a carícia da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo informações do programa da Record, na época o ator da Globo já era casado com a produtora Karen Brusttolin, com quem dois filhos. Alexandre Nero pode ser visto atualmente na reprise de Fina Estampa como o motorista violento, Baltazar.
Já a atriz Maria Ribeiro, na época em que foi rodado o documentário, estava se separando do também ator da Globo, Caio Blat. A assessoria de Alexandre não quis comentar sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do documentário ainda é exibido um trecho de um áudio enviado por Alexandre Nero que diz:“Só para dizer que gravei três mensagens antes que foram jogadas no lixo, essa é a quarta. Saí daí muito angustiado com o que aconteceu. Para mim não rolou mesmo, ou eu é que estou pirando. Nem o beijo eu aproveitei muito, estava tenso, não sei misturar as coisas. Maria, sua louca!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PROJETO
O documentário Os 8 Magníficos é um projeto idealizado pelo saudoso diretor Domingos Oliveira, morto em 2019. A ideia é reunir um grupo de atores em uma sala e juntos lerem e debaterem textos e poesias. O grupo inclui outros atores da Globo como: Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte, Fernanda Torres, Alexandre Nero, Mateus Solano, Wagner Moura e Eduardo Moscovis. Ainda inédito nos cinemas, o documentário pode ser visto na íntegra no site: www.inff.online.