Galã mais lindo da Globo, aos 32 anos, confessou que gosta de homens e revelou medo que sentiu
E o galã mais lindo da Globo, gay assumido, no auge dos seus 32 anos de idade, confessou abertamente que gosta de homens, e mais, abriu o jogo sobre um grande medo que sentiu em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio ator da emissora dos Marinhos, ele contou que seu grande medo era as pessoas descobrirem sua sexualidade e isso ser prejudicial a de sua carreira na televisão. No entanto, isso nunca aconteceu.
Estamos falando do galã Marco Pigossi, que em conversa com a revista Piauí, acabou dando detalhes sobre como foi difícil o processo de um “galã da Globo” se assumir gay. Para quem não sabe, atualmente o global mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, junto com o namorado, o diretor Marco Calvani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tinha referência alguma no meu convívio e, quando assistia à televisão, nada servia como alento. Nas novelas ou nos programas de humor, quase sempre os gays eram retratados de forma caricata, pejorativa. Então, me sentindo solitário e sem amparo, me restava torcer para que fosse apenas uma fase”, disse.
Em dado momento, o famoso relembrou de quando deu vida a um personagem gay m “Caras & Bocas”, de 2009: “Na minha cabeça, não havia nenhuma margem de chance para eu me assumir. Se fizesse isso, todas as portas se fechariam para mim de forma automática (…) Essa possibilidade me aterrorizava”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estereotipo de hétero
O famoso ainda falou que devido sua aparência, foi convidado para fazer muitos trabalhos como o galã da novela e no fim ficou preso no estereótipo de mocinho.
“Estava infeliz por dentro. Seguia me escondendo. Na verdade, eu me fazia passar por um heterossexual por pura e simples manifestação de medo”, desabafou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em 2010, o ano em que emendei Caras & Bocas direto para a novela Ti Ti Ti, li uma entrevista do Silvio de Abreu, autor de telenovelas e então diretor de dramaturgia da Globo, na Folha de S.Paulo. Ele dizia que um ator assumido era um ‘bobo’, pois a revelação fatalmente prejudicaria sua carreira”, contou o galã da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE