Juliano Laham, ator da Globo, fez um triste desabafo sobre luta contra o novo Coronavírus
O ator Juliano Laham, que é conhecido por seus papéis em novelas da Rede Globo, fez um triste desabafo sobre a sua luta contra o novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta- feira, 06 de maio, Juliano Laham abriu o coração e revelou que precisou ser internado às pressas em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um famoso hospital devido a complicações em seu quadro de saúdes causadas pela Covid-19.
Em seu perfil oficial no Instagram, Juliano Laham disse que ficou em isolamento social por 37 dias e saiu de casa apenas para resolver algumas urgências ou fazer compras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nas últimas duas semanas, o ator da Rede Globo começou a ficar com falta de ar, apresentou dores no corpo e teve alguns episódios de vômito com sangue.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
“Há exatamente duas semanas atrás, comecei a passar mal, tive os seguintes sintomas: falta de ar, dores no corpo (mais precisamente cabeça e estômago) e, mais tarde, alguns episódios de vômito com sangue, que foi o que me fez recorrer ao hospital”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliano Laham enfrentou várias complicações até ser internado. “Através de alguns exames, fui diagnosticado com COVID-19 e, além disso, estava tendo mais um quadro de Miocardite Viral. Tive a primeira há 2 anos, no dia 10 de maio de 2018. Dessa vez, essa doença foi causada pelo vírus”. A Miocardite Viral trata de um processo inflamatório associado com sintoma de insuficiência cardíaca.
O ator revelou que fez o teste duas vezes, mas os resultado deram negativo
+Deu ruim! Larissa Manoela é cancelada após briga com arquitetos e vira piada: “Sem noção”
“Segundo especialistas, provavelmente foi falso-negativo (como tem acontecido com inúmeros casos da doença), afinal, todos os outros exames eram típicos de COVID”, contou ele ainda na rede social. Após apresentar melhora em seu estado de saúde, ele foi liberado para terminar o tratamento na sua casa. “Por conta do receio dos médicos de que eu adquirisse uma infecção hospitalar, continuo seguindo as recomendações deles, tomando diversos medicamentos, isolado”, disse ele.