bomba
Depois de anos escondendo que é gay, um dos maiores galãs da Globo dá basta e assume que tem marido
17/06/2022 às 6h26
Galã de novelas se assume gay no Domingão da Globo
O ator Carmo Dalla Vecchia, aos 50 anos, decidiu assumir publicamente seu casamento com o autor de novelas, João Emanuel Carneiro. O fato aconteceu durante o “Super Dança dos Famosos”, no Domingão, quando Faustão ainda comandava a atração na Globo.
Carmo Dalla Vecchia fez uma declaração para o marido e para o filho do casal, Pedro. O fato do ator, considerado um dos rostos mais bonitos da Globo, esconder sua sexualidade por tanto tempo da mídia, fez com que os telespectadores se surpreendessem. “Quero que iguais a mim se sintam representados e menos amargurados porque historicamente lhes foi dito que estavam errados. Eu não sou um homem errado”, disparou o astro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se assumir, Carmo Dalla Vecchia ganhou muito apoio do público e principalmente na Globo. Vários fãs amaram que ele assumiu e ainda se inspiraram em sua atitude corajosa e apaixonada em rede nacional.
Em outra ocasião, Carmo Dalla Vecchia participou do “É de Casa”, e contou um pouco mais sobre a casa que vive com seu marido e filho. “Nessa casa que construí, a parte da minha casa era onde o Juscelino Kubitschek tinha uma grande plantação de uvas. Ele fazia o vinho dele lá”, revelou o galã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse lugar resolvi fazer uma parreira que remetia à minha infância porque na casa dos meus avós, e na maioria das casas que eu ia no Rio Grande do Sul, tinham parreiras”, explicou o artista.
+Maju Coutinho faz revelação chocante após 12 anos em casamento discreto: “Não tenho vontade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE E SINAL
Carmo Dalla Vecchia comentou sobre a morte do pai e o sinal que recebeu. “Em janeiro de 2020 papai faleceu e foi cremado. Ele nunca teve a chance de me visitar nessa casa que a gente construiu. Comprei um Ipê branco, plantei, coloquei as cinzas do papai. E aconteceu um fenômeno da natureza incrível. Depois de um mês o Ipê floresceu. Recebi aquilo como um sinal positivo, gostei do carinho”, disse o galã.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]