Galã da Globo é diagnosticado com Aids e deixa novela às pressas para cuidar da saúde: “Internado”; Saiba mais
A história de Lauro Corona na Globo, é, sem dúvidas, uma das trajetórias dentro da emissora que mais gerou comoção pública e emocionaram a todos. O ator de 32 anos que vivenciava o galã “Manoel Victor” em “Vida Nova”, acabou descobrindo que tinha Aids e precisou urgentemente parar as gravações para cuidar da saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A descoberta da doença acabou afastando o galã da Globo antes mesmo que chegasse ao fim as gravações da novela. Com o diagnóstico, Lauro Corona precisou parar de trabalhar para cuidar da saúde, que já estava bastante debilitada.
Fora das telinhas, o galã foi para a casa dos pais, e acabou sendo internado na Clínica São Vicente, no Rio, vindo a falecer em seguida, a pouco mais de um mês do fim da novela na qual participara, Vida Nova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO NAS TELINHAS EMOCIONA O BRASIL
A despedida de “Manoel Victor”, personagem de Lauro Corona em “Vida Nova” marcou todos os brasileiros que acompanharam o último trabalho do galã da Globo. Na trama, o personagem voltava para sua terra natal em um carro escuro, numa noite chuvosa e declamou o poema Viajar! Perder Países! de Fernando Pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE