Ator morreu precocemente e deixou país em luto
O Brasil perdeu, em 2018, um dos seus principais atores. Um galã da Globo, que foi destaque na novela “Viver a Vida”, não resistiu a um câncer e morreu precocemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Leonardo Machado lutava contra um câncer no fígado, que durou cerca de dois anos, e acabou falecendo aos 42 anos de idade.
O artista era um dos homens mais lindos da teledramaturgia e participou de várias novelas na Globo, como “Malhação”, “Salve Jorge”, “O Clone”, “Viver a Vida” e “Senhora do Destino”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso também atuou no cinema e no teatro ao longo de sua carreira, que iniciou ainda muito jovem aos 20 anos. Com a sua morte em 2018, o país perdeu um talento imenso.
Leonardo Machado descobriu um câncer no fígado em 2016. Durante dois anos, o ator passou por tratamento, ficou internado no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), mas em setembro de 2018, ele morreu vítima da doença.
O ator foi velado na Sala Álvaro Moreyra do Teatro Renascença, em Porto Alegre, e foi cremado em cerimônia fechada, no Crematório.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do artista deixou o país em luto e abalou seus familiares, amigos e fãs, que usaram as redes sociais para lamentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSOS LAMENTARAM
Na época da morte de Leonardo Machado, alguns de seus colegas de profissão foram até as redes sociais para escrever textos de despedidas ao ator.
Edson Celulari, com quem o artista tinha trabalho em um filme, foi um deles. O ator se pronunciou em seu perfil no Instagram. “Hoje descansou um amigo que fará muita falta, o querido e talentoso ator LEONARDO MACHADO, Um homem leal, dono de um coração enorme. Companheiro no cinema e parceiro de todas as horas. Que privilégio conhecê-lo. Fique em paz, seu Léo. Que esta fonte nunca seque”, escreveu.