Galã da Globo, astro em caras & bocas, morreu jovem após anos escondendo o câncer
Amigos que trabalharam com ele ficaram chocados com a notícia, pois o ator não havia falado com ninguém sobre seu estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Dener Pacheco (1983-2010), ele não contou a ninguém que tinha câncer e morreu dois meses depois de terminar de gravar a única novela que fez em vida.
Em Caras & Bocas, Pacheco interpretava Renan, enteado de Amarilys, personagem de Guilhermina Guinle. Ele fazia par romântico com Vanessa (Sophie Charlotte), filha de Ivonete (Suzana Pires) e Fabiano (Fabio Lago).
A novela teve fim no dia 10 de janeiro, o ator, considerado galã por muitos e uma grande promessa da emissora, morreu dois meses depois, dia 6 março de 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele havia sido internado com fortes dores no abdômen, e exames mostraram que havia tumores espalhados pelo estômago e pelos pulmões dele.
Guilhermina Guinle, na época, deu uma entrevista dizendo que havia ficado chocada com a notícia: “Ninguém sabia que ele estava doente, nem sua família. A irmã dele, que mora em Tubarão [Santa Catarina], chegou ontem ao Rio de Janeiro, e ele faleceu nesta madrugada”, disse ao Terra na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O QUE DISSE WALCYR CARRASCO?
Altor da novela da Globo, Walcyr Carrasco, confessou que já sabia da doença do ator, mas não achava que o caso fosse tão grave. “Perguntei ao Dener se era maligno [o câncer], e na época ele não respondeu, julguei que não era. Mas hoje penso que ele já sabia. … Seu grande sonho era fazer uma novela. Durante as gravações teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra”, comentou o autor em seu perfil no Twitter.
O autor da trama continuou na época: “Dener, agora você está entre as estrelas. É onde sempre mereceu estar! Obrigado por ter sido meu amigo! Sabe, você era e é boa gente. Espero de coração ter realizado o sonho que ele tinha e que merecia ter, pois tinha talento. E se foi feliz nesse sonho, agradeço a Deus”.