Rodrigo Lombardi anunciou em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, que está deixando o Brasil. O ator ainda segue de férias da televisão após emendar um trabalho no outro e não ter descanso da telinha. Em 2017 esteve no elenco da novela A Força do Querer e desde o ano passado é o protagonista da série Carcereiros, ambos na Globo.
+Rodrigo Lombardi tem clique raro divulgado, surge ao lado da esposa e faz reclamação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Sisters elegem Rodrigo Lombardi o homem mais sexy do Brasil e citam outros galãs
“Na verdade eu já fiz tanto que eu tô de férias e ainda tem trabalho meu que vai pro ar ainda. Tem esse tempinho. Nem eu me aguentava mais me ver no ar“, brincou o ator, que ainda acrescentou: “tem esse tempinho até me chamarem pra uma nova produção“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo vai aproveitar as férias para se mandar do Brasil. “Eu vou aproveitar para exercer um outro lado, um lado de empresario. Tô indo estudar. Tô indo estudar teatro musical em Nova York. Devo ficar lá dois meses e volto com alguma coisa pra cá [na Globo]“, adiantou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Sobre o que fará após a realização dos estudos, Lombardi contou: “olha, provavelmente vamos trazer uma escolar pra levar alunos daqui pra lá com bolsa de estudos, mas eu ainda quero produzir um musical aqui“, revelou o ator, que é um dos galãs do casting da Globo.
Em recente em entrevista, Lombardi falou sobre a experiência de ter gravado a série Carcereiros. “Ficamos pelo menos 6 meses em contato com os carcereiros, até mesmo em momentos de lazer. Ficamos realmente muito próximos. O Drauzio Varella, por exemplo, estava sempre com eles”, contou.
+ Juan Alba, Juliana Knust e Leo Cidade estarão em Jezabel, nova produção bíblica da Record
Essa imersão também foi fundamental para preparação de Rodrigo. “O meu trabalho foi, o tempo todo, ao lado dos carcereiros que estavam com a gente no set de gravação. Fui observando e entendendo essas pessoas, conversando com eles e, então, percebi que todas tinham algo em comum: o carcereiro é uma pessoa cansada. O Adriano é um homem cansado, mas, eu não tinha tempo de me cansar. Então, eu fiz uma dieta de sono e dormi somente quatro horas por dia durante algum tempo. Assim, junto com o Belmonte, construímos esse personagem”, disse o ator.