TRISTEZA
Galã de grande sucesso da Globo foi demitido e expôs desprezo fora da emissora: “Te tratam mal”
28/11/2022 às 18h13
Guilherme Fontes, que foi galã da Globo por muitos anos, já desabafou sobre o que acontece com atores que deixam a emissora
Intérprete de Marcos, em “Mulheres de Areia” (1993), e Alexandre, em “A Viagem” (1994), Guilherme Fontes já abriu o jogo sobre o que pensa sobre a Globo. Sem contrato com a emissora, o veterano desabafou sobre a forma que se sentiu tratado desde que deixou de interpretar personagens na platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator já lamentou sobre a forma que lidou com a fama após sair da emissora. “Quando você está lá é muito bem tratado. Depois que você sai, te tratam mal”, declarou.
POLÊMICA
Antes disso, Guilherme Fontes lidou com polêmicas e até parou nas capas de revistas por um assunto nada agradável. Após captar dinheiro do governo para produzir um filme, o artista foi proibido de colocar a produção no ar e ainda sofreu com acusações envolvendo a Lei Rouanet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme em questão era “Chatô – O Rei do Brasil”, que captou R$ 12 milhões através da Lei Rouanet e a Lei do Audiovisual, mas foi teve o projeto cassado em 2000, tendo um prazo de 15 anos para poder ser lançado.
REVIRAVOLTA
Na época, Guilherme Fontes sofreu muito com acusações na imprensa, mas logo ganhou o papel do protagonista Tony, par de Sandy em “Estrela Guia” (2001). O personagem foi essencial para limpar a imagem do ator, que rapidamente voltou a ser queridinho pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tony chegou em um momento delicado. Estava sem grana e difamado, sendo acusado de inúmeros absurdos e com toda imprensa focada em destruir minha reputação e meu filme. A proposta era irrecusável. Foi engraçado e pitoresco me ver sair tão rapidamente das páginas policiais dos jornais e ser transformado em príncipe da princesa”, avaliou o artista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]