Mateus Carrieri foi um famoso ator das novelas dos anos 1980 e 1990. O galã já atuou em novela da Globo, Amor com Amor se Paga (1984), Chiquititas, do SBT (1997), e sua última aparição na televisão foi em 2010, quando viveu Raul Pitbull no programa Uma Escolinha Muito Louca, na Band. Desde então, o ator continua investindo em sua carreira no teatro e também faz trabalhos como dublador. Atualmente, o ex-ator da Globo está em cartaz com O Vendedor de Sonhos, que estreia no Rio de Janeiro na próxima semana.
Wesley Safadão fica cara a cara no Tribunal com Mileide Mihaile e revela: “preciso provar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para falar mais sobre o seu trabalho e carreira, Mateus Carrieri conversou com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Mateus explicou que a peça fala sobre um tema que é muito importante, mas que mesmo assim é cheia de tabus: o suicídio. “Inicialmente, seriam cinco apresentações pontuais em São Paulo, no ano passado. No entanto, o sucesso foi tão grande que já estamos com a agenda fechada até o fim de 2019, passando por várias cidades, e com possibilidade de mais datas para 2020”, declarou o ex-ator da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 52 anos, o ex-ator da Globo, Mateus Carrieri vive o protagonista da peça, que tenta se matar logo no início da trama. O galã ainda disse que depois das sessões, a peça promove um bate-papo com toda a plateia, com o intuito de trocarem experiências e conscientizar o público. “Quase sempre uma pessoa vem falar comigo e diz que conhece alguém na mesma situação do meu personagem. Fico orgulhoso de estarmos levantando e desmistificando esse debate”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maisa revela sangramento em rede nacional ao lado de João Guilherme e espanta público: “menstruação”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ser ator e dublador, o ex-contratado da Globo também trabalhou como professor de ginástica em uma academia de São Paulo nas horas vagas, onde chega a dar mais de 80 aulas de bike indoor por mês. “É uma atividade em que também consegui estabelecer um nome. As minhas aulas, modéstia à parte, estão sempre lotadas. E não é porque eu sou ator, mas porque sou um ótimo professor”, esclareceu o ex-ator da Globo Mateus Carrieri.