O ator da Globo viveu uma situação embaraçosa na emissora
Há novelas que, mais do que o próprio enredo, os acontecimentos nos bastidores acabam sendo mais interessantes, como é o caso de ‘Duas Vidas’ (1976 – 1977). Estrelada por Betty Faria, Mário Gomes e Francisco Cuoco, o folhetim da Globo contou com uma situação escandalosa.
Segundo o TV História, um dos momentos mais tensas se deu devido uma traição em um triângulo amoroso nos bastidores. Betty Faria, que era casada com o diretor Daniel Filho, teve um caso com Mário Gomes. Dessa forma, a pulada de cerca vazou na mídia e o diretor do folhetim largou o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações apuradas, o affair entre os dois teve início na gravação de um filme, antes de ‘Duas Vidas’, intitulado como ‘O Cortiço’. Após o ocorrido, Daniel Filho nunca mais convidou Mário Gomes para projetos, o que não foi um empecilho para o ator, visto que ele conseguiu protagonizar uma série de novelas após a polêmica.
Mas, o ator chegou a acusar o ex-chefão da Globo de ter feito o possível para destruir sua carreira, inclusive espalhando boatos sobre sua vida pessoal em revistas na época. Contudo, o boato mais marcante de sua carreira foi o de que ele havia sido internado em um hospital com uma cenoura introduzida e entalada no ânus.
Segundo ele, a mentira foi espalhada pelo produtor Carlos Imperial e pelo diretor, por ciúmes de Betty Faria. “Sem eu saber, estava saindo na Luta Democrática: ‘Ator Mário Gomes dá entrada na maternidade Fernando Magalhães, com uma cenoura e blá blá’. Era um jornal falido.”, revelou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Encerramento de atividades e venda a gigante: O fim de fábrica tradicional em SP e choro das donas de casa
● Da falência decretada a nº1 da cozinha: Fábrica de doces e biscoitos escapa do fim após se afundar em SP
● Tchau ao Assaí, Atacadão e +: Triste adeus de 3 refrigerantes amados faz Brasil cair em lágrimas em 2025
Mário Gomes (Foto: Reprodução)
VENDEDOR AMBULANTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns anos, em um período que ficou longe da TV, o ator não conseguiu ficar parado e uma das suas ocupações foi vender sanduíches na praia, o que chamou atenção de todos. Na época, ele voltou à Globo, convidado para uma participação especial em Tempo de Amar, vivendo o personagem, Eleutério.
Nos dias de hoje, o famoso da Globo cresceu o negócio de alimentação e abriu um trailer na praia, chamado X do Gomes, onde além de lanches vende açaí e croissants.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator da Novela A Favorita Mário Gomes (Foto: Reprodução)