Galã de várias novelas na Globo e na Record, Leonardo Vieira foi embora do Brasil após enfrentar momento difícil na vida pessoal
Grande nome da Globo e da Record, Leonardo Vieira encarnou diversos galãs nas novelas em que trabalhou. Atualmente, o ator está desaparecido dos folhetins, tudo por causa de uma virada que enfrentou na vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou em 2017, quando o artista foi clicado por um paparazzo beijando outro homem. Existiu uma grande repercussão em cima do assunto, já que a sexualidade do famoso não era tão debatida na imprensa.
Em uma entrevista ao jornal O Globo, Leonardo Vieira contou que tudo aconteceu da forma que ele não gostaria. “Fui arrancado do armário contra a minha vontade”, lamentou, principalmente por causa do preconceito que enfrentou depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator admitiu que sofreu com ameaças de intolerantes e as oportunidades que recebia para trabalhar na Record, por exemplo, simplesmente deixaram de existir. Seu último trabalho na emissora religiosa aconteceu em 2015, em “Os Dez Mandamentos”.
SAÍDA DO BRASIL
Desde então, Leonardo Vieira decidiu se mudar para Portugal, já que tinha cidadania portuguesa. Com a eleição de Jair Bolsonaro, em 2018, o famoso optou por abandonar o barco e encarar novas perspectivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom, acho que é a hora certa de ir, quero viver essa experiência. O Brasil estava vivendo um momento difícil, e eu estava vivendo um momento difícil no Brasil”, declarou, em entrevista ao podcast “Novela das 9”.
Leonardo Vieira é casado com Leandro Fonseca há 15 anos. Na época em que foi flagrado aos beijos o famoso estava com outro homem, mas na época ele e o marido estavam separados por um período.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
GRANDE CURRÍCULO
Para quem não se lembra, o ator já trabalhou em novelas como “Renascer” (1993), “Quatro Por Quatro” (1994) e “Senhora do Destino” (2004), da Globo, e em “Prova de Amor” (2005), “Caminhos do Coração” (2007) e “Vidas em Jogo” (2011), na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE