Denis Derkian, galã dos anos 1980, é um nome vetado na Globo após entrar com um processo contra a emissora
Conhecido por trabalhar em novelas entre os anos 1970 e 1980, Denis Derkian passou por muitas dificuldades financeiras nos últimos anos. O artista processou a TV Globo, ficou vetado por lá e ainda precisou lidar com uma doença que lhe rendeu uma dívida de seis dígitos.
O ator participou de novelas famosas da Globo como “As Três Marias” (1980), “Duas Caras” (2007) e “Insensato Coração” (2011). Entre vários papéis pequenos, o profissional ganhou a oportunidade de trabalhar na série “O Caçador”, de 2014, estrelada por Cauã Reymond. O problema é que ele foi substituído sem muitas explicações por Marcos Suchara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado, Denis Derkian processou a Globo, mas foi derrotado em duas instâncias na Justiça por sequer ter um contrato fixo com a emissora. Por causa disso, se tornou um nome vetado no canal, sendo impossibilitado de participar de qualquer projeto por lá.
PROBLEMA DE SAÚDE
Em entrevista ao “Melhor da Tarde”, da Band, no ano passado, o ator revelou que teve um problema de saúde que lhe gerou uma dívida gigantesca. Diagnosticado com um melanoma na panturrilha, o artista passou por uma cirurgia, mas teve complicações por causa de uma bactéria que contraiu nos pulmões. Isso fez com que ele ficasse entubado na UTI de um hospital particular.
Quando melhorou, Denis Derkian precisou arcar com uma dívida de R$ 100 mil e ainda desenvolveu uma séria depressão. Sem dinheiro por ter fechado o restaurante que tinha em Mairiporã devido à pandemia, o veterano obteve a ajuda de amigos para abrir uma vaquinha e obter o dinheiro da dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOLTA POR CIMA
Atualmente, o ator está restabelecido. Ele participou do filme “Braço Direito”, pagou a dívida e reabriu o restaurante. Nos meses críticos, o famoso chegou a vender feijoada para os moradores do condomínio onde vivia para conseguir sobreviver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE