Galã da Globo foi agredido por pai de fã e perseguido após festa VIP
Há alguns anos, o ator Guilherme Leicam, galã de novelas da Globo, teve seu nome envolvido em uma polêmica após declarar e expor publicamente, que teria sido agredido pelo pai de uma fã e perseguido.
O ator que marcou sua carreira em novelas como ‘Fina Estampa’ (2011), ‘Alto Astral’ (2015) e ‘A Dona do Pedaço’ (2019), sem dúvidas, se tornou um rosto muito conhecido em todo Brasil e causa suspiros com seus belíssimos traços e olhos penetrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratado para fazer presença VIP em uma festinha de 18 anos, Guilherme Leicam alegou, nas suas redes sociais que, ao final do evento, foi agredido pelo pai da sua fã e confessou que foi perseguido por toda noite após isto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cumpri com a educação habitual todas as obrigações para com o meu contratante. Ao final da festa, fui jogado para um canto do nada e brutalmente espancado.”, iniciou o galã em seu relato.
“Não sendo isso o suficiente. Assim que retirado do local bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite.”, escreveu Guilherme Leicam na época dos fatos em suas redes socais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Na festa de 18 anos, além de Guilherme Leicam, estava presente também a trabalho o ator Rodrigo Simas. Uma fonte próxima ao galã da Globo, que optou por não se identificar, conversou com a reportagem do portal UOL e trouxe alguns fatos à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERSEGUIÇÃO E DESFECHO
Segundo a fonte do UOL, o agressor de Guilherme Leicam era dono de um frigorífico local e contou mentiras de que o ator e seu colega, Rodrigo Simas, não tenham cumprido o contrato firmado na festa.
No aeroporto, tentando voltar ao Rio de Janeiro, o pai da aniversariante perseguiu Guilherme Leicam até lá na companhia de outros homens. “Tentei ao máximo manter essa triste história em sigilo. Afinal, além de mim, uma mãe e uma menina de 18 anos viveram momentos extremamente chocantes.”, dizia trecho do desabafo do galã.
+Espancado brutalmente e covardemente na rua, ator de A Favorita acabou em cima da cadeira de rodas
E concluiu: “Finalizo, afirmando, de coração, sem hipocrisias, que já estou completamente sem mágoas, e dei esse acontecimento como encerrado.”, afirmou o artista, que ainda fez questão de esclarecer que não iria processar ninguém.
“Não sou vingativo, também não tenho muito simpatia pela indústria de processos, se pudesse pedir alguma coisa como restituição a tantos danos, físicos e morais, seria que eu e essa família pudéssemos dormir em paz, e para isso peço a contribuição de todas as pessoas de bem.”, escreveu Guilherme Leicam, astro de ‘A Dona do Pedaço’, na época dos acontecimento.