Família linda
Galã da Globo, gay assumido aos 73, mostra filho que adotou com o marido que acaba de completar 12 anos
07/03/2023 às 23h08
+Após ser taxada por estrelismo, Juliette vai a público e se pronuncia: “Assustador”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos apela e convoca âncoras da Globo e mãe de Tici Pinheiro para afrontar novela das 21h
Um dos maiores nomes da história da Globo, se assumiu gay aos 73 e seu filho de 12 anos está lindo
Luiz Fernando Guimarães é um dos maiores nomes da história da Globo, ator renomado, reconhecido por anos de seus trabalhos, tem 73 anos e continua dando o que falar por suas atuações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator renomado da Globo se assumiu gay, ele tem um relacionamento desde 2004 com Adriano Medeiros e juntos eles tem um garoto que completou 12 anos.
Dante é o nome do garoto e nesta terça-feira (7) foi aniversário dele, é claro que Luiz Fernando Guimarães da Globo publicou uma homenagem ao próprio filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dia todo dele! Meu garoto. Mesmo jeito, mesmos gostos, paladar e um estilo todo próprio. Um pouco Luiz e um pouco Adriano e outro todo dele mesmo. Que a vida te sorria, meu filho, e te dê muitas oportunidades para mostrar seus diversos talentos, sua visão muito divertida sobre as coisas e uma imaginação enorme. Feliz 12 anos, Dante Medeiros Guimarães. Papai te ama muito”, escreveu o ator em seu instagram.
ADOÇÃO
Luiz Fernando Guimarães, da Globo, e Adriano adotaram o pequeno Dante e em entrevista, o esposo do galã da Globo comentou sobre o momento que eles decidiram ser pais:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Foi uma adoção homoafetiva. Nós somos dois pais, então tinha também todo esse… não é dificuldade, mas é mais delicado com crianças grandes, porque hoje essas crianças têm uma voz muito forte, então a juíza quer escutar se elas aceitam. Para a gente, não foi difícil, mas a juíza teve que escutar se aquelas crianças gostariam de ser adotadas por dois pais”, comentou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]