O ator Rafael Cardoso não imaginava que seria galã da Globo.
Hoje galã da TV Globo, Rafael Cardoso contou que já quis ser jogador de futebol. Vivendo o Renzo em Salve-se Quem Puder, o ator concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira e expôs sobre seu personagem.
“Eu estou gostando muito porque é um personagem que passa pela comédia, pelo drama, pelo suspense e pela ação também. Realmente, estava me fazendo falta um personagem desse na minha carreira. Também estou adorando a novela porque ela é muito ágil e, acredito, que esse é o caminho das novas produções. Estamos no tempo do streaming com muitas informações, muitas coisas acontecendo na mídia e de forma muito rápida”, disse o galã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amor de Mãe: Betina dá de cara com a própria cova e ossos do passado aterrorizam enfermeira
Porém, nem sempre foi seu sonho se tornar ator e muito menos um galã da Globo. Rafael Cardoso queria ser jogador de futebol. “Eu queria era ser jogador de futebol. Queria ser ídolo do Grêmio e cheguei a treinar nas categorias de base. Ficava vendo o Ronaldinho Gaúcho treinar para aprender um pouco. Eu cheguei até a categoria de juniores”, contou galã da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após confinamento no BBB, atriz gata expõe como conseguiu papel de destaque em novela da Globo
Ele revelou como começou na carreira de ator. “A enteada do meu pai era modelo e um dia eu fui buscar com ela um cachê e o fotógrafo me chamou. ‘Estou precisando de um rapaz com o seu perfil, vamos fazer algumas fotos?’. Eu falei que não tinha nada a ver, mesmo assim ele fez e logo depois me chamaram para fazer um comercial. Nunca vi tanta grana e aí comecei a ser chamado para outros trabalhos, fiz um book bacana e as coisas foram aumentando. Continuava treinando e modelando. Até que um dia eu percebi que eu não pegava os comerciais com falas, só quem fazia teatro era quem pegava os anúncios e decidi fazer teatro (risos)”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE