Ator que fez sucesso da Globo agora atua na área da saúde
Um dos galãs da Globo de mais sucesso nos anos 1980 abandonou a carreira na TV e, atualmente, trabalha em uma área totalmente diferente da artística. Estamos falando de Paulo Castelli, que foi destaque em algumas novelas a emissora carioca, e hoje é gerontólogo.
Para quem não se recorda, Paulo Castelli foi galã do folhetim “Roda de Fogo”, exibida na Globo no ano de 1986, e seu último trabalho atuado foi em 1990. Na época, o ex-ator era um dos artistas mais assédios pelos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à “Quem”, o eterno galã da Globo, que está com 65 anos, contou como começou sua carreira no ramo da arte e lembrou alguns desses episódios de assédio.
“Comecei a trabalhar como ator muito jovem. Atuei por mais de 20 anos. Quando fui para TV a minha carreira tomou outra proporção. Lembro de uma ocasião em que não achei vaga dentro do estacionamento da emissora, e deixei o carro na rua. Quando desci do carro, uma multidão foi me cercando. Eu não conseguia mais andar e atravessar a rua”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da beleza, o ator também era muito requisitado para festas de 15 anos para as quais era convidado para ser o “príncipe” das aniversariantes. “Nos bailes de debutante também era bem complicado. Havia uma certa histeria”.
MUDANÇA DE PROFISSÃO
Segundo Paulo Castelli, um dos motivos para ele abandonar a carreira na TV e mudar de profissão foi justamente o assédio, que o fez até buscar por terapia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança de área de atuação do eterno galã da Globo aconteceu quando ele prestou vestibular e passou a estudar Psicologia na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ingressar na faculdade, Paulo Castelli se dedicou totalmente a sua nova profissão e agora é psicólogo e gerontólogo. O ex-ator se especializou em geriatria e tem um hotel para idosos em Barueri, no interior de São Paulo.