é treta!
Galã da Globo largou novela por ciúmes de outro protagonista bonitão e armou barraco: “Saíram no tapa”
04/10/2022 às 14h23
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A neta de Monique Evans, filha de Bárbara, aos 5 meses, é tão linda quanto avó quando tinha 18 anos
Humberto Martins ficou com ciúmes de Marcos Pasquim
Nos anos 1990, Humberto Martins foi um dos maiores galãs da Globo. O famoso participou de várias novelas na emissora, como Pedra Sobre Pedra (1992), Mulheres de Areia (1993), Quatro por Quatro (1994) e Uga Uga (2000), entre outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2003, o famoso foi escalado para Kubanacan, também na Globo, onde viveria o vilão General Carlos Pantaleón. O personagem era para ser um dos principais, mas acabou saindo prematuramente do ar a pedido do próprio Humberto Martins, gerando polêmica e notícias por toda a imprensa.
O protagonista de Kubanacan era Marcos Pasquim, que havia sido um enorme sucesso em Uga Uga e na minissérie O Quinto dos Infernos (2002). O famoso era conhecido por sempre estar sem camisa nas produções que participava, chamando a atenção da mulherada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso repercutiu muito e Marcos Pasquim foi conquistando cada vez mais espaço na produção, tirando Humberto Martins do sério. Em junho de 2003, a Istoé Gente publicou uma matéria afirmando que o ator da Globo tinha ciúmes do colega de trabalho.
“Humberto ficou com ciúme porque não estava aparecendo na novela tanto quanto o Marcos Pasquim”, afirmou um funcionário da Globo que não quis aparecer.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A imprensa, na ocasião, cobria o caso com afinco e Humberto Martins começou a faltar às gravações. Fabíola Reipert chegou a revelar na época que o clima nos bastidores da Globo ficou tão pesado que os dois teriam até saído no tapa:
Saíram no tapa
“Apesar dos problemas particulares (uma pessoa de sua família está doente), ele andou demonstrando insatisfação por achar que aparecia pouco na novela e que Marcos Pasquim estava com mais destaque. Rolou um comentário de que os dois teriam até saído no tapa”
Devido a todos esse problemas, Humberto Martins pediu para deixar Kubanacan bem antes do previsto, mas apesar dos boatos sobre a treta com Marcos Pasquim, ele afirmou que estava com problemas pessoais e que precisaria de tempo para resolvê-los.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.