+A neta de Monique Evans, filha de Bárbara, aos 5 meses, é tão linda quanto avó quando tinha 18 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humberto Martins ficou com ciúmes de Marcos Pasquim
Nos anos 1990, Humberto Martins foi um dos maiores galãs da Globo. O famoso participou de várias novelas na emissora, como Pedra Sobre Pedra (1992), Mulheres de Areia (1993), Quatro por Quatro (1994) e Uga Uga (2000), entre outras.
Em 2003, o famoso foi escalado para Kubanacan, também na Globo, onde viveria o vilão General Carlos Pantaleón. O personagem era para ser um dos principais, mas acabou saindo prematuramente do ar a pedido do próprio Humberto Martins, gerando polêmica e notícias por toda a imprensa.
O protagonista de Kubanacan era Marcos Pasquim, que havia sido um enorme sucesso em Uga Uga e na minissérie O Quinto dos Infernos (2002). O famoso era conhecido por sempre estar sem camisa nas produções que participava, chamando a atenção da mulherada.
Isso repercutiu muito e Marcos Pasquim foi conquistando cada vez mais espaço na produção, tirando Humberto Martins do sério. Em junho de 2003, a Istoé Gente publicou uma matéria afirmando que o ator da Globo tinha ciúmes do colega de trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“Humberto ficou com ciúme porque não estava aparecendo na novela tanto quanto o Marcos Pasquim”, afirmou um funcionário da Globo que não quis aparecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A imprensa, na ocasião, cobria o caso com afinco e Humberto Martins começou a faltar às gravações. Fabíola Reipert chegou a revelar na época que o clima nos bastidores da Globo ficou tão pesado que os dois teriam até saído no tapa:
Saíram no tapa
“Apesar dos problemas particulares (uma pessoa de sua família está doente), ele andou demonstrando insatisfação por achar que aparecia pouco na novela e que Marcos Pasquim estava com mais destaque. Rolou um comentário de que os dois teriam até saído no tapa”
Devido a todos esse problemas, Humberto Martins pediu para deixar Kubanacan bem antes do previsto, mas apesar dos boatos sobre a treta com Marcos Pasquim, ele afirmou que estava com problemas pessoais e que precisaria de tempo para resolvê-los.