Ator Gerson Brenner completou 62 anos e e apareceu em clique raro
Gerson Brenner foi um dos galãs da Globo de maior sucesso entre anos de 1980 e 1990, quando levou um tiro durante um assalto, no ano de 1998, que acarretou lesões que o tornaram paraplégico, além de outras complicações que deram o fim na carreira do ator.
Nesta quarta-feira (22), Gerson completou 62 anos e foi homenageador por sua esposa, Marta Mendonça. A mulher do galã compartilhou uma foto ao lado dele no Instagram e fez um longo desabafo sobre cumplicidade e amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje meu coração está em festa. Gerson Brenner, pessoa linda, de coração puro, de extrema sensibilidade. Uma escolha de vida, de alma, de coração, que fiz para sempre. Muita paz, saúde, amor e alegrias, meu lindo. Muitos não entendem muito bem essa opção, mas o que importa é o nosso encontro realizado por Deus. Parabéns, meu amor”, escreveu Marta.
ENTENDA O CASO DO GALÃ DA GLBO
Aos 38 anos, o ator parou em uma rodovia em Guararema, no interior de São Paulo, para trocar o pneu do carro e foi surpreendido por bandidos. Nesta época, Gerson Brenner estava no papel de Jorginho, da novela Corpo Dourado, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brenner havia saído de São Paulo por volta das 2h30, com destino ao Rio, onde gravaria o último capítulo da novela da Globo. O galã seguia sozinho, dirigindo seu carro. Na época, ele foi encontrado pela Polícia Rodoviária Estadual por volta das 4 horas da madrugada, caído ao lado do carro.
Na cena do crime, os dois pneus do lado esquerdo do carro tinham estourado. Um deles foi trocado – o ex-contratado da Globo tinha graxa na mão- e o outro ainda estava murcho. Segundo o laudo médico, a trajetória da bala indica que Gerson estava de pé ao ser atingido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Baleado na cabeça, o galã permaneceu meses em coma e hoje tem sequelas na fala, locomoção e na capacidade cognitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE