Ator apareceu nu ao lado do filho e roubou a atenção de todos
Mateus Carrieri fez bastante sucesso como ator na Globo na década de 90. Na época ele era considerado um grande galã. No ano de 2004, ele posou juntamente com o filho Kaike, completamente nu na extinta revista gay ‘G Magazine’, roubando a atenção de todos.
E recentemente, Mateus Carrieri utilizou das redes sociais para mostrar como está atualmente o seu filho, com 35 anos de idade. Na época em que posou nu, Kaike tinha apenas 19 anos. Atualmente ele trabalha como personal trainer e professor de pilates em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época do ensaio, tanto Kaike como Mateus Carrieri apareceram completamente nus de frente para as câmeras, em fotos bastante picantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mateus Carrieri, além de posar nu em revistas, também realizou filmes pornôs. O ator encontra-se afastado da TV desde 2014, quando realizou uma participação no remake da novela Chiquititas, do SBT. Atualmente ele concilia a sua carreira na TV e no teatro com a de professor de ginástica, em uma academia de São Paulo, onde ele dá aulas de bike indoor. Mateus Carrieri ainda tem duas filhas adolescentes que moram com ele, uma de 14 anos e outra de 13.
+Fina Estampa: Griselda expõe segredo, deixa todos em choque e chora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Após a divulgação da foto de Kaike, internautas começaram a se manifestar: “Chocada estou”, disse uma. “Tá muito gato”, escreveu outra. “Homão da porr*”, disse uma terceira. “Poderiam fazer outro ensaiou juntos né”, sugeriu uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
Na TV, Mateus Carrieri teve trabalhos em produções como Um dia, o amor, da Tupi, no ano de 1975, Marquesa de Santos, da Manchete, em 1984, Salomé, exibida pela Globo, em 1991, Vira Lata também da Globo, em 1996 e Louca Paixão, da Record, em 1999.
Ano passado, vale dizer, o ator voltou aos palcos do teatro com o espetáculo O Vendedor de Sonhos, de Augusto Cury.