- “A gente não conseguiu”, Poliana Abritta é obrigada a pedir desculpas e deixa recado amargo no Fantástico
- Fernanda Souza faz comunicado revoltada com situação e acaba sendo detonada pelo público: “Você errou muito”
Após anos escondendo ator resolveu finalmente sair do armário
Um famoso ator da Globo, que no passado viveu um personagem gay na novela América no ano de 2005, onde formou par romântico com o personagem do ator Bruno Gagliasso, acabou usando as redes sociais para se declarar ao namorado, o também ator Rodrigo Bolzan, que na época, em 2021, estava completando 44 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o ator em questão trata-se de Erom Cordeiro, que ainda desejou um feliz ciclo ao amado e terminou o seu texto chamando o mesmo de amor. Essa é a primeira vez que o ator de 43 anos publica uma foto com o namorado e assume publicamente o romance.
“Ei, peixe! Teu dia hoje.Que essa nova volta seja plena de saúde pra esses tempos doidos. Caminhar ao teu lado é inspirador, P. E quando tudo isso passar, vumbora pegar estrada até Belém -passando pelo Piauí de novo-balsa até Macapá -voltar pra estrada até o Oiapoque -cruzar a fronteira -atravessar a Guiana e ir até o Suriname, bora? Bora! Rayuela Riobaldo e Diadorim em qualquer página tanto faz com tu, visse? Parabéns, amor”, escreveu ele na publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja fotos do ator com o namorado a seguir!
BEIJO GAY VETADO
No ano de 2016, o ator Erom Cordeiro, em uma entrevista ao Yahoo!, relembrou o personagem gay que ele viveu em América, onde havia uma expectativa para o beijo dele com Júnior, personagem de Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Houve uma verdadeira comoção em “América” na torcida pelo beijo de Júnior e Zeca. A repercussão foi super importante, as pessoas estavam esperando que a cena fosse ao ar”, contou o ator sentindo-se feliz por fazer parte da luta contra a homofobia na TV.