Ex-galã da Globo, Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos no cérebro: “Muito difícil”
O ex-galã da Globo, Paulo Zulu, atualmente no ar na reprise de Laços de Família, onde o ator interpretou Romeu, revelou que descobriu estar com vários coágulos em seu cérebro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Scooby e Cintia Dicker protagonizam sexo em avião e são descobertos: “Foi na poltrona”
Em 8 de janeiro, Paulo Zulu acabou sofrendo um grave acidente enquanto tentava calibrar os pneus de um carro. O ator acabou batendo forte a cabeça durante a atividade envolvendo o veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, os sintomas de que algo estava errado só vieram a aparecer 20 dias depois. Em entrevista ao blog de Keila Gimenez, Paulo Zulu revelou que acabou sofrendo um desmaio no banheiro de sua casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Ator descobre coágulos e sangramento no cérebro
Após o desmaio, o ator acabou sendo levado ao hospital da região onde mora, porém, nada foi constatado. Preocupada com o estado de saúde do marido, a mulher de Paulo Zulu pediu para que ele buscasse outra orientação médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Zulu acabou fazendo, então, uma ressonância magnética, onde constatou ter diversos coágulos e sangramento no cérebro. O ator teve que passar por um tratamento com antiinflamatórios e anticonvulsivos, além de ficar em completo repouso.
Atualmente, Paulo Zulu já pode retornar, aos poucos, a suas atividades, após uma nova bateria de exames revelar que os coáculos foram absorvidos.
+Solteira, Marina Ruy Barbosa posa com look sensual e fala sobre boatos de novo affair
O ator ressaltou a importância de não negligenciar pancadas, principalmente na região da cabeça. “Depois que passei por isso vi o quanto nosso cérebro é delicado. É a parte principal do nosso corpo. Essa experiência foi muito difícil” , contou.