O ator Guilherme Fontes falou sobre a relação profissional que teve com Sandy
Além de cantar, Sandy também já se rendeu a outros trabalhos na televisão. Para se ter uma pequena dimensão, a irmã de Junior já foi protagonista de uma novela da Globo: Estrela-Guia. Na época, a cantora fazia par romântico com o ator Guilherme Fontes, que dava vida ao personagem Tony.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as cenas, os dois chegaram a trocar beijos e viveram um dos casais mais queridos de quem assiste novelas. Em conversa com o jornal Extra, Guilherme Fontes falou sobre a atuação de Sandy na trama e falou sobre o profissionalismo da filha de Xororó nas telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A relação da gente era muito profissional. (Sandy) era muito dedicada, concentrada para aquilo tudo. A novela, na verdade, foi um presente para ela, que já era uma grande estrela na época. Já tinha uma carreira, mas não havia feito uma novela”, contou o ator sobre o tempo em que conviveu com a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Além de Sandy, Junior também fazia parte do elenco: “O que me vem (ao lembrar da novela) é aquela temática de buscar sempre valores melhores. Em todos os sentidos: na forma de viver, de se relacionar com as pessoas e até de se alimentar. Aquilo de prestar atenção no outro. Era uma história de amor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CIÚMES DO MARIDO
Recentemente durante uma live, Lucas Lima protagonizou um momento de ciúmes que deu o que falar. Tudo começou quando Sandy revelou que havia recebido uma mensagem de Rodrigo Santoro.
O músico, com bom-humor, disparou: “Você tem o número dele?”. O tom de brincadeira estava presente na indagação do esposo de cantora, mas o público não perdoou a crise de ciúmes.