No auge dos seus 50 anos, galã da Globo chutou a porta do armário, e agora revela sobre adoção de uma criança
E um famoso galã que fez muito sucesso na Globo, saiu do armário, assumiu o seu grande amor ao mundo, e agora, usou suas redes sociais para revelar sobre a adoção de mais um membro para a família, uma criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do famoso Nico Puig, que aos 50 anos de idade, contou que ele e seu marido, o produtor Jeff Lattari, com quem vive uma relação há mais de duas décadas, estão na fila de espera para adotar um filho.
“Sou um homem cis (pessoa que se identifica com o mesmo gênero dado ao nascer), homossexual com muito orgulho. Sou casado há 26 anos e eu e o meu marido estamos na fila para adoção. A gente é privilegiado”, começou o galã da Globo em sua declaração.
“Pra vocês terem ideia: No Brasil a gente tem aí o número altíssimo de mortes e violência contra homossexuais e pessoas transgênero. Chega a uma morte a cada 28 horas. E tudo isso vem acontecendo porque esses dados são subnotificados, porque eles não coletam os dados relativos da violência contra essas pessoas”, completou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira de sucesso na emissora dos Marinhos e sexualidade
Em seus trabalhos na Globo, podemos citar tramas como Olho no Olho (1993), Sex Appeal (1993) e Malhação (1995-1996). Inclusive, recentemente ele falou sobre o dia em que assumiu sua sexualidade e se declarou ao seu amor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
“Sou muito feliz, me sinto afortunado pelo fato de ter encontrado uma pessoa, um parceiro que me incentiva, me acalenta; e com certeza o fato de assumir pode ter trazido algumas consequências, tanto a ele quanto para mim. Sejam pessoais, profissionais, familiares, mas nada que a gente não conseguisse contornar”, disse o famoso.