CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após tentativas de tirar o Louro do Mais Você, Ana Maria Braga manda recado para a Globo
Ator se revolta com ataques ao seu filho e rebate haters com classe
O ator Carmo Dalla Vecchia recebeu ataques homofóbicos contra seu filho Pedro, fruto de seu relacionamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro e, nesta segunda-feira (4), fez uma denúncia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que um internauta afirmou que Pedro está igual a Carmo Dalla Vecchia e ainda chamou os homossexuais de “vermes” em mensagens cheias de ódio na web.
“Teus filhos vão ser gays iguais a você, você vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de ‘vocês’, porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes”, atacou o usuário das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carmo Dalla Vecchia não deixou quieto. Além de fazer uma denúncia, ele rebateu o ataque com muita educação: “Será que os seus serão iguais a você? Se saírem, eu os abraço, também. Eu entendo, faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil. E pela sua fala, continua sendo. Não te responderei mais, porque talvez só alimente mais sua ira, mas desejo profundamente que evolua”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, o famoso declarou que a sexualidade do pequeno Pedro não é importante para ele: “Se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu, sendo ele quem quiser ser”, completou o ator da Globo
Derreteu
Recentemente, Carmo Dalla Vecchia derreteu a web ao aparecer ao lado de seu filho com João Emanuel Carneiro, Pedro, que está com 3 anos. Ele compartilhou com os seguidores um vídeo onde cantavam uma música de Angélica.
Dentro de um carro, os dois cantaram o clássico hit Vou de Táxi e explodiram nas redes sociais com tanta fofura. Na legenda, Carmo Dalla Vecchia escreveu: “Obrigada, Angélica”.