TRÁGICO

Galã da Globo sofre acidente, perna começa a necrosar e médicos avisam o pior: “Bactéria no sangue”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Raymundo de Souza quase perdeu perna (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galã de novelas nos anos 1980 e 1990, Raymundo de Souza quase morreu após sofrer um acidente de moto

Após passar por novelas como Sinhá Moça (1986), Pedra Sobre Pedra (1992) e Terra Nostra (1999), da Globo, Raymundo de Souza sofreu um acidente que quase tirou sua vida. O galã de tramas dos anos 1980, que atualmente tem 69 anos, caiu de moto em 2017 e chegou a ter uma perna necrosada.

De acordo com o TV História, o artista só voltou a participar de novelas no ano passado, mas antes disso passou por nada menos que 65 cirurgias para conseguir recuperar os movimentos. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o veterano afirmou que nunca ficou tanto tempo sem atuar, e esta foi a parte mais difícil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raymundo de Souza contou que entrou no hospital com uma fratura na perna e realizou uma cirurgia no dia seguinte, mas acabou pegando uma infecção hospitalar no osso. “Tiveram que tirar 80% da minha pele entre o tornozelo e o joelho”, revelou.

O ator continuou: “Adiante, tive que passar por procedimentos para colocar pinos, depois cirurgias para colocar enxerto. Ao todo, já foram 65 cirurgias”.

VOLTOU AO TRABALHO

O artista, que trabalhou recentemente em “Nos Tempos do Imperador”, da Globo, entregou que sua situação poderia ter ficado muito pior, já que a bactéria poderia ter entrado no sangue, o que não aconteceu. “Me sinto um vencedor”, avaliou o ex-galã da Globo. Ele ficou oito meses no hospital sem ver o sol e os médicos deixaram claro que as pessoas se deprimem por muito menos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DEIXOU TRISTEZA DE LADO

Raymundo de Souza, que é casado com Fabrícia de Oliveira, contou que hoje em dia está recuperado, mas precisou fazer muita meditação e terapia.

“Tive momentos de profunda tristeza e, se eu não tivesse cuidado disso, teria entrado em parafuso. Me ajudou muito ter recebido o apoio da minha mulher e dos meus amigos. Também fiz meditação. A gente se apegar às coisas positivas colabora. Tenho orgulho da minha trajetória”, contou o ator da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raymundo de Souza em “Nos Tempos do Imperador” e “Gênesis” (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile