SOFRIMENTO

Galã da Globo sofreu acidente, passou por 65 cirurgias e teve perna necrosada: “Não era para ter acontecido”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ator da Globo acidente de moto (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galã da Globo viveu drama e quase teve perna amputada

Um dos galãs de maior destaque da TV Globo teve um desfecho triste após um acidente. Para quem não sabe, Raymundo de Souza precisou enfrentar nada menos que 65 cirurgias. Isso se deu após ele sofrer um acidente de moto em 2017.

Em uma entrevista a Patricia Kogut, do jornal O Globo, ele falou sobre sua situação antes de retornar as novelas. “Eu só tenho essa profissão na minha vida, desde 1978. Nunca fiquei tanto tempo afastado daquilo que amo fazer: representar. Ainda estou com pinos nas pernas, mas foi muito emocionante ver como as pessoas me receberam, ver os cuidados dos colegas, da produção”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu último projeto na TV Globo foi na novela ‘Os Tempos do Imperador’, já na Record, ele esteve na novela Gênesis. Além disso, ele têm passagens de sucesso pelo SBT.

Raymundo de Souza – Foto: Reprodudção

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se ter noção da gravidade do acidente que ele teve, ele chegou a ficar com a perna necrosada e quase precisou amputar. Ele comentou sobre esse drama na entrevista:

“Cheguei ao hospital numa terça e marcaram de me operar no sábado. Não era para ter acontecido desta maneira, e a minha perna necrosou, tive uma infecção hospitalar no osso. Tiveram que tirar 80% da minha pele entre o tornozelo e o joelho. Adiante, tive que passar por procedimentos para colocar pinos, depois cirurgias para colocar enxerto. Ao todo, já foram 65 cirurgias. Fiz a última há 15 dias”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando esteve no hospital, o mundo lidava com uma pandemia e todos estavam reclusos. Em meio a essa situação, o ator da Globo estava internado no hospital.

“As pessoas estão há um ano em casa por conta da pandemia, mas eu vivi isso antes: fiquei oito meses num hospital sem ver a luz do sol. Os médicos dizem que as pessoas, por muito menos, deprimem-se. Coisa pior podia ter acontecido: na infecção, por exemplo, a bactéria podia ter ido para o sangue. E não aconteceu. Eu me sinto um vencedor por ter conseguido passar por isso. Foram muitas idas ao hospital, muitos procedimentos. Ficam até alguns traumas. Agora, uma das sequelas é que tenho a perna direita menor do que a esquerda em três centímetros”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile