O galã da Globo sofreu um grave acidente e passou por dias nebulosos em um leito hospitalar
Dono de uma carreira de sucesso e acumulando novelas em sua bagagem, um dos galãs mais lindos da Globo lidou com uma situação que por muito pouco não transformou sua carreira apenas em lembranças. Tudo aconteceu após o famoso sofrer um grave acidente de moto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator em questão trata-se de Raymundo de Souza, galã da emissora carioca nos anos 80. Em 2017, ele foi vítima do acidente que lhe fez passar por nada menos que 65 cirurgias.
O motivo? Acontece que o ator da Globo sofreu uma grave lesão na perna que causou uma necrose. Dessa forma, ele quase teve o membro amputado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cheguei ao hospital numa terça e marcaram de me operar no sábado. Não era para ter acontecido desta maneira, e a minha perna necrosou, tive uma infecção hospitalar no osso.”, disse Raymundo de Souza à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
“Tiveram que tirar 80% da minha pele entre o tornozelo e o joelho. Adiante, tive que passar por procedimentos para colocar pinos, depois cirurgias para colocar enxerto. Ao todo, já foram 65 cirurgias. Fiz a última há 15 dias”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNAÇÃO E SEQUELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu depoimento, o galã da Globo ainda falou dos dias difíceis no leito de um hospital, sem ver a luz do sol por meses “Fiquei oito meses num hospital sem ver a luz do sol. Os médicos dizem que as pessoas, por muito menos, deprimem-se.”, comentou.
“Coisa pior podia ter acontecido: na infecção, por exemplo, a bactéria podia ter ido para o sangue. E não aconteceu. Eu me sinto um vencedor por ter conseguido passar por isso.”, contou ainda o ator.
No fim, o galã da Globo falou de uma sequela do acidente. “Foram muitas idas ao hospital, muitos procedimentos. Ficam até alguns traumas. Agora, uma das sequelas é que tenho a perna direita menor do que a esquerda em três centímetros”, completou.
De volta as telinhas após viver dias nebulosos, o ator fez participações em Gênesis, novela bíblica da Record, e em Nos Tempos do Imperador, da Globo.