O galã da Globo sofreu um grave acidente e passou por dias nebulosos em um leito hospitalar
Dono de uma carreira de sucesso e acumulando novelas em sua bagagem, um dos galãs mais lindos da Globo lidou com uma situação que por muito pouco não transformou sua carreira apenas em lembranças. Tudo aconteceu após o famoso sofrer um grave acidente de moto.
O ator em questão trata-se de Raymundo de Souza, galã da emissora carioca nos anos 80. Em 2017, ele foi vítima do acidente que lhe fez passar por nada menos que 65 cirurgias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Acontece que o ator da Globo sofreu uma grave lesão na perna que causou uma necrose. Dessa forma, ele quase teve o membro amputado.
“Cheguei ao hospital numa terça e marcaram de me operar no sábado. Não era para ter acontecido desta maneira, e a minha perna necrosou, tive uma infecção hospitalar no osso.”, disse Raymundo de Souza à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
“Tiveram que tirar 80% da minha pele entre o tornozelo e o joelho. Adiante, tive que passar por procedimentos para colocar pinos, depois cirurgias para colocar enxerto. Ao todo, já foram 65 cirurgias. Fiz a última há 15 dias”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNAÇÃO E SEQUELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu depoimento, o galã da Globo ainda falou dos dias difíceis no leito de um hospital, sem ver a luz do sol por meses “Fiquei oito meses num hospital sem ver a luz do sol. Os médicos dizem que as pessoas, por muito menos, deprimem-se.”, comentou.
“Coisa pior podia ter acontecido: na infecção, por exemplo, a bactéria podia ter ido para o sangue. E não aconteceu. Eu me sinto um vencedor por ter conseguido passar por isso.”, contou ainda o ator.
No fim, o galã da Globo falou de uma sequela do acidente. “Foram muitas idas ao hospital, muitos procedimentos. Ficam até alguns traumas. Agora, uma das sequelas é que tenho a perna direita menor do que a esquerda em três centímetros”, completou.
De volta as telinhas após viver dias nebulosos, o ator fez participações em Gênesis, novela bíblica da Record, e em Nos Tempos do Imperador, da Globo.