LUTO!

Galã da Globo sofreu infarto sozinho em casa, fez ligação às pressas e morreu clamando socorro

Atriz da Globo viu o filho morrer de forma estúpida e não quis mais ser mãe
- Foto: Reprodução/web

Atriz da Globo viu o filho morrer de forma estúpida e não quis mais ser mãe - Foto: Reprodução/web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O galã da Globo viveu uma série de situações dramáticas que lhe culminaram o infarto fulminante

A Globo viveu uma situação desesperadora e que repercutiu nos quatro cantos do país ao perder um dos maiores astros da emissora, tido como um dos galãs mais lindos que a TV já possuiu. A tragédia ocorreu há alguns anos, mas, às lembranças nunca foram esquecidas.

O ator em questão trata-se de Kito Junqueira, nome bastante popular na dramaturgia do país. O famoso, vale destacar, participou de grandes sucessos, inclusive, a primeira versão de Pantanal, exibida no ano de 1990.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kito, para quem não sabe, era um dos galãs da Globo na década de 70, e viu sua vida dar uma tremenda reviravolta no ano de 2003, quando passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Na época, sua ex-mulher, a advogada Lúcia Alvarez, foi vítima de um assassinato após sofrer um sequestro relâmpago em São Paulo.

Depois de meses da tragédia, a esposa do ator, Márcia Bini, fez o que ele não podia imaginar e pediu separação. “Essa experiência mudou meu interior, minha forma de focar o mundo. A única coisa que me restou foi a Natália (filha do ator)”, lamentou Kito durante uma entrevista à revista Istoé Gente.

Em meio ao caos, o ex-contratado da Globo lidou com uma depressão e ficou longe dos palcos e da TV. Mas, o famoso conseguiu dar a volta por cima e foi contratado pela Record, onde participou de projetos como ‘Cidadão Brasileiro’ (2006), ‘Vidas Opostas’ (2006), ‘Luz do Sol’ (2007), ‘Chamas da Vida’ (2008) e ‘A Lei e o Crime’ (2009).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FATALIDADE

Após o sucesso na Record, Kito Junqueira se afastou das telinhas mais uma vez, e no momento que preparava-se para retornar, o pior acabou lhe acontecendo. Infelizmente, no dia (23) de agosto de 2019, o famoso sofreu um infarto fulminante e faleceu aos 71 anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os relatos, na madrugada o ex-ator da Globo ligou para o pronto-socorro alegando sentir fortes dores no peito e clamando por ajuda. Entretanto, quando o resgate chegou, ele já havia falecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kito Junqueira faleceu de infarto fulminante aos 71 anos (Reprodução: Montagem TV Foco)

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile