+Famoso pastor cai duro em cima do altar e morre diante a fiéis após pregar a palavra de Deus
+Ratinho surta com Milene Pavorô no SBT, fica aos berros e detona: “Você é oferecida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande galã que atuou na novela “Novo Mundo” da Globo, luta contra doença incurável
A Globo é um celeiro de galã, aliás, um dos maiores dos anos 80, atualmente vive e sua vida em prol de tratamentos contra uma doença incurável.
Felipe Camargo, da Globo, enfrenta uma doença que pode ter ligação com outros fatores, como consumo de álcool, drogas e outras compulsões como dependências de jogos e comida.
Durante uma participação em entrevista recentemente, no YouTube, pelo canal “Pessoas Incríveis e Extraordinárias” do amigo Nelson Freitas, o artista deu mais detalhes a respeito de sua luta contra a doença. Na conversa, ele afirmou que não sabia que possuía isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o ator da Globo também chegou a afirmar que a doença pode ser fatal : “Eu não sabia que era portador de uma doença incurável com determinação fatal. Comecei a beber em casa com o meu avô, vieram as festas, a gente perde a timidez”
O galã ressaltou como é perigoso o consumo de álcool. Além disso, também admitiu que, até chegar a entender e aceitar o problema, passou por muitos momentos negativos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O galã da Globo detalhou que se se considerou fraco por não ter forças para parar, até conhecer os Alcoólicos Anônimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DROGAS
Felipe Camargo ainda comentou que não quer sua vida seja baseada nas turbulências de sua vida, já que a “vida é muito maior”. Vale ressaltar que seu envolvimento com drogas começou nos anos 80, quando ele passou a ficar cada vez mais em evidência ao participar de “Anos Dourados” e “Roda de Fogo” ambas do ano de 86.