Raymundo de Souza, que brilhou em várias novelas da Globo, quase morreu após contrair uma grave infecção na perna
Muito conhecido pelos trabalhos que fez em novelas da Globo nos anos 1980, Raymundo de Souza desapareceu por um tempo da TV. O ator passou por vários problemas de saúde após sofrer um grave acidente de moto que quase o matou.
O ator sofreu um acidente de moto em 2017 e logo depois contraiu uma infecção na perna. Em poucos meses, o artista passou por 65 cirurgias e quase perdeu o membro devido a uma necrose grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Globo, Raymundo de Souza contou que ficou oito meses internado no hospital sem poder ver a luz do sol. “Cheguei ao hospital numa terça e marcaram de me operar no sábado. Não era para ter acontecido desta maneira, e a minha perna necrosou”, lamentou.
DE VOLTA ÀS NOVELAS
Após conseguir recuperar a saúde e se livrar da infecção, o ator teve a chance de retornar às novelas. Em 2020, participou de “Nos Tempos do Imperador”, que foi ao ar na faixa das 18h e foi a primeira inédita durante a pandemia. Na participação especial, o veterano interpretou um professor de medicina.
“Ainda estou com pinos nas pernas, mas foi muito emocionante ver como as pessoas me receberam, ver os cuidados dos colegas, da produção”, declarou o artista sobre o trabalho na produção da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CURRÍCULO LONGO
Raymundo de Souza já trabalhou em várias novelas de sucesso na emissora carioca. Entre os folhetins estão”Sinhá Moça” (1986), “Mandala” (1987), “Irmãos Coragem” (1995) e “Terra Nostra” (1999). Na Record, trabalhou em “Vidas Opostas” (2007), “Caminhos do Coração” (2007) e “Chamas da Vida” (2008), além de várias tramas bíblicas da emissora religiosa.
Na Record, atuou em “Terra Prometida” (2017), que foi a última novela em que trabalhou antes de sofrer o acidente de moto que paralisou sua vida por alguns meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE