GRANDE ESTRELA

Galã da Globo teve que deixar novela no auge e perdeu luta de maneira triste para a Aids: “Brasil chorou”

Astro morreu em 1989 vitima de Aids (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Astro da Globo precisou se afastar de novela e acabou perdendo batalha contra a Aids

O talentoso ator Lauro Corona teve sua morte confirmada em 1989, pouco antes o astro fez bastante sucesso em algumas produções da Globo. Considerado um galã, o artista estava no elenco de Vida Nova, novela das 18h, quando precisou se ausentar dos trabalhos devido as complicações da Aids.

+ Nicolas Prattes impacta ao assumir relação com integrante do Faustão e não esconde: “Bom estar apaixonado” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o ‘TV História’, o folhetim de Benedito Ruy Barbosa, estreou em 21 de novembro de 1988 e tinha em seu elenco grandes nomes do canal. Mesmo com todo o cuidado da Globo, o enredo não emplacou e ficou marcada pela perda de Lauro Corona, quando o Brasil chorou sua morte. Pouco antes da partida, o famoso se afastou da novela e sua última cena causou emoção quando em um carro escuro, voltou para sua terra natal declamando um poema de Fernando Pessoa.

+ William Bonner interrompe Renata Lo Prete, abandona estúdio, ao vivo, na Globo e faz anúncio: “Cuida aí” 

Longe da TV, Lauro Corona se isolou em uma chácara no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto. Nos bastidores da Globo havia a expectativa de que o astro melhorasse e voltasse para a reta final da trama, algo que acabou não acontecendo. Em sua carreira o artista integrou o elenco de várias produções na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ William Bonner não consegue disfarçar reação, ao vivo, ao ver virada no telão da eleição e entrega ponto eletrônico

Os Gigantes (1979), Marina (1980), Baila Comigo (1981), Elas por Elas (1982), Louco Amor (1983), Vereda Tropical (1984), Corpo a Corpo, foram apenas alguns dos projetos que contaram com o talento de Lauro Corona. O contratado da Globo também tinha aptidão para apresentar e comandou Cometa Loucura (1983), Vídeo Show (1984) e Globo de Ouro (1985).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator começou muito jovem e protagonizou Vida Nova, mas teve que abandonar devido a doença (Reprodução: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile