TRISTE

Galã da Globo torrou dinheiro com mulheres e álcool, foi abandonado pelo filho e hoje mora em um cômodo

Fábio Mássimo (Foto: Reprodução/RedeTV!/Divulgação)

Fábio Mássimo (Foto: Reprodução/RedeTV!/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Mássimo, estrela da Globo entre os anos 1970 e 1980, vive de maneira precária em uma comunidade do Rio de Janeiro

Conhecido pelas inúmeras novelas que fez na Globo no início da carreira, Fábio Mássimo vive uma realidade completamente diferente nos dias de hoje. Sem dinheiro e com problemas familiares, o famoso já lamentou a situação em que se encontra.

Após brilhar em tramas como “Selva de Pedra” (1972), “Pecado Capital” (1975) e “Os Gigantes” (1979), o famoso simplesmente desapareceu da mídia. Mesmo considerado galã pela extrema beleza, seu rumo não seguiu sob os holofotes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao “Domingo Show”, da Record, em 2015, Fábio Mássimo contou que perdeu a maior parte da sua fortuna gastando com mulheres, viagens e álcool. Vivendo atualmente em apenas um cômodo em uma comunidade do Rio de Janeiro, o artista tem uma situação financeira precária.

RELAÇÃO COM FILHO

O ator também acusou o filho, Eduardo Spinetti, de abandoná-lo. O rapaz morou dos 3 aos 17 anos com a mãe e o padrasto nos Estados Unidos, por isso teve um contato mais restrito com o pai biológico.

Fábio Mássimo afirmou na entrevista que o filho mente quando diz que não sabia que o pai era ator e que eles mal se conheciam. Apesar desse climão na parte familiar, o veterano garantiu que fez de tudo para colocá-lo na novela “Império”, de Aguinaldo Silva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho muito orgulho dele. Eu treinei, eu incentivei, eu trabalhei muito com ele para que ele chegasse até aí”, afirmou o famoso.

TRISTEZA

A relação com o filho, entretanto, azedou muito com a ida de Eduardo Spinetti na Globo. “Encontrei ele um dia e ele abriu a camisa para mim e mostrou o crachá da Vênus Platinada, como quem diz: ‘não preciso mais de você'”, lamentou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Mássimo em “Pecado Capital” e no filme “Profissão Mulher” (Foto: Reprodução/TV Globo/Canal Brasil)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Spinetti em “Império” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile