+“Bati tanto pensando em você”: Leão Lobo confessa masturbação para apresentador famoso do SBT
+Filho de Rita Lee faz comunicado oficial após cantora ser internada: “Gente, minha mãe..”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois dos grandes nomes da Globo, um galã e uma atriz, sofreram após sucesso e viraram ambulantes
As portas que a Globo abre para jovens atores e atrizes podem mudar por completamente a vida deles. Mas, algumas pessoas acabam não conseguindo tanto sucesso por muito tempo, abandonando a vida de luxo e riqueza.
Uma das grandes atrizes da história da Globo, Narjara Turetta, viveu momentos delicados e dificuldades financeiras que lhe levaram ao fundo do poço.
A atriz, vale destacar, está longe da Globo há anos e sem grandes oportunidades, tornou-se ambulante nas ruas do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre a década de 1980 e 1990, a famosa foi escalada para pouquíssimas novelas, o que lhe causou um grande problema financeiro.
Pelo fato de já morar na zona sul da cidade maravilhosa, a Narjara Turetta passou a vender água de coco nas praias de Ipanema, com o intuito de conseguir dinheiro para sobreviver. Durante uma entrevista a revista ‘Contigo!’, ela detalhou o momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
“No primeiro dia, eu não sabia nem onde enfiava a minha cara. Não sabia por onde começar. As duas (minha mãe e eu) estavam com vergonha. Ficamos em frente ao prédio onde moro. É a tal história: chorava à noite, e pela manhã estava linda e bela para vender meu coco”, confessou a atriz que fez história na Globo, expondo as dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GALÃ VIROU AMBULANTE
Outro nome que foi fundamental nos anos 80 da Globo foi Mário Gomes, galã de destaque em novelas como Gabriela (1975), Duas Vidas (1976), Anjo Mau (1976) e Jogo da Vida (1982).
Segundo o ator, ele ficou afastado por muito tempo da televisão mas não conseguia viver uma vida sem trabalho, então, passou a vender lanche na praia:
“Eu sou muito ativo, não consigo ficar parado: construo móveis, pinto quadro, faço obras para colocar na minha casa”, declarou em entrevista ao Gshow.