Ator da Globo morreu precocemente em acidente trágico
Um dos principais galãs da Globo nas décadas de 1980 e 1990 morreu de uma forma trágica dois dias antes do seu aniversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido por atuar nas novelas “Vira-Lata”, “Brilhante”, “A Gata Comeu”, todas na Globo, o ator perdeu a vida em uma acidente trágico com um ultraleve em Minas Gerais.
Estamos falando de Rômulo Arantes, que faleceu dois dias antes de completar 43 anos, em junho do ano de 2000. O galã possuía uma fazenda na região onde ocorreu o acidente e viajava no ultraleve junto com o copiloto Fábio Amorim Ribeiro Ruivo, que também morreu. Segundo informações, a aeronave teria sofrido uma pane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de iniciar sua carreira como ator, Rômulo Arantes foi nadador profissional e ganhou vários campeonatos. O artista, inclusive, representou o Brasil em diversos jogos Pan-Americanos ao longo dos anos 1970.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRABALHOS EM NOVELAS
Paralelamente à natação, Rômulo Arantes estreou na televisão na novela “Brilhante”, no ano de 1981, e quatro anos depois trabalhou em “A Gata Comeu”.
Após se aposentar do esporte, ele se dedicou a profissão de atuar e fez parte de vários sucessos como: Direito de Amar (1987), Sassaricando (1987), Pantanal (1990), Riacho Doce (1990), Perigosas Peruas (1992), Quatro por Quatro (1994) e Vira-Lata (1996).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Pantanal, inclusive, o ator fez o Levi da primeira versão do folhetim e se consagrou na teledramaturgia. Na novela, Rômulo Arantes contracenava com Ângela Leal. Além de trabalhar em novelas e cinema, o ator também chegou a gravar um disco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAI DE ATOR FAMOSO
Muitos podem até não saber, mas o ator é pai de um dos galãs da nova geração da Globo: Rômulo Arantes Neto. Além da semelhança física com o pai, o jovem ator também já fez vários papéis em tramas da emissora carioca e impressiona pela beleza e talento que possui.