Intérprete do personagem nerd Téo na versão brasileira de Rebelde, na Record, o ator Bernardo Falcone acaba de assumir a sua homossexualidade. A revelação foi feita em entrevista ao jornal O Dia nesta quinta-feira (2). Aos 34 anos de idade, ele disse, no entanto, que nunca viveu dentro do armário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na real, nunca vivi uma vida ‘dentro do armário’. Profissionalmente, há anos, me convenci de que para ser assimilado pelo mercado televisivo teria que não falar sobre determinados assuntos, não ser de uma certa forma. Topei o jogo, mas vi que isso não me faria feliz”, disparou o ator.
+ Segundo Sol: Karola vira empregada de Remy e é humilhada
“Vi que estava perdendo a oportunidade de usar meu trabalho como plataforma para iniciar conversas sobre o tema e que pudessem impactar positivamente a vida, inclusive, dessas pessoas que sempre acompanharam meu trabalho”, revela ele, que é chamado de “Beni” pelos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sentia que estava perdendo meu tempo. Resolvi não mais me preocupar com a expectativa e opiniões dos outros a meu respeito e foquei em ser o artista que eu adoraria que tivesse existido quando eu era criança e adolescente”, explica, dizendo que não teme perder trabalhos, inclusive na Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Fiz bons trabalhos nos projetos em que estive envolvido lá na Record. Gosto de pensar que esses trabalhos falam mais do que qualquer questão pessoal minha”, completa Bernardo Falcone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUGO BONEMER
Em março deste ano, Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, surpreendeu a todos ao assumir durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que estava em um relacionamento sério com um outro homem. Desde que ‘saiu do armário’, o bonitão não se desgruda de Conrado Helt, seu namorado.
+Kelly Key reclama de celulite e flacidez em foto de corpo e é detonada por seguidores
Na noite desta quarta-feira, 01 de agosto, esteve em uma sessão especial para convidados do musical “O Fantasma da Ópera”, em São Paulo, e foi ao teatro acompanhado de seu amado. Os dois não se incomodaram com os cliques dos fotógrafos de plantão e chegaram ao evento de mãos dadas.
Sobrinho de William Bonner com o namorado (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Em recente entrevista, Conrado Helt contou que tem medo de sofrer ataques homofóbicos por conta de namoro com Hugo Bonemer. “Hoje em dia eu tenho um pouco de medo de ser espancado na rua. Não fomos ameaçados, mas mensagens de ódio sempre têm, óbvio”, declarou o ator.
MAIS SOBRE O NAMORO
Ator, dublador e músico, Hugo Bonemer causou há alguns meses ao revelar que estava namorando com outro homem. Agora, ele contou que foi aconselhado a ficar no “armário” para conseguir trabalhos na TV.
“Estava ciente do risco quando falei sobre o assunto, mas espero também que existam produtoras que não enxerguem dessa maneira. Tudo o que eu posso é continuar fazendo o meu melhor, chegar com o texto decorado, seguir com o meu trabalho”, disse Bonemer ao Notícias da TV.
Ainda na conversa, Hugo contou que foi aconselhado a não sair do armário e continuar escondendo que era gay. “Todo mundo [recomendava que eu não falasse sobre isso], alguns atores, diretores… Mas, em algum momento da minha vida, passou a fazer mais sentido ter uma relação pautada na verdade. É muito dolorido manter um relacionamento escondido, chega um ponto em que é melhor nem ter mais”, revelou.
Após as revelações, o ator garante não sabe o que vai acontecer com a sua carreira a partir de agora. “Eu sei que alguns produtores de elenco gostam do meu trabalho. Mas não está claro como vai ficar o mercado para mim. Não vão deixar oficialmente de trabalhar comigo por esse motivo, mas talvez aconteça um afastamento gradativo. Ninguém vai dar o braço a torcer e falar: ‘Não vou contratar você para esse trabalho porque você é gay’”, declarou.
Hugo Bonemer, no entanto, garante estar tranquilo após fazer a revelação e diz estar recebendo diversas mensagens positivas: “As pessoas dizem o quanto fui importante para elas. Eu fico emocionado, porque no passado eu precisei disso. Lembro que era mais novo e encontrei uma revista em que um ator falava sobre bissexualidade. Era a primeira vez que via alguém falando sobre isso, eu não tinha internet, não entendia o que eu estava sentindo. Então, eu rasguei aquela página da revista que achei na recepção do dentista e guardei comigo durante muito tempo. Eu estava angustiado e aquilo me trouxe paz, vi que não estava sozinho”.