Galã de As Aventuras de Poliana já cantou em metrô para ganhar dinheiro e quase desistiu de ser ator

06/06/2018 às 12h01

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
Lawrran Couto (Foto: Reprodução)

Lawrran Couto em As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução)

No ar em As Aventuras de Poliana, Lawrran Couto passou por alguns perrengues no passado. Antes de ser escalado para o folhetim do SBT, o rapaz teve que se virar para conseguir alguns trocados cantando em metrôs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu ia ao metrô, levava um banquinho e ficava tocando violão para arrecadar um dinheiro. O pessoal gosta de cultura, mas ninguém sabe como chegar nela. Eles curtiam e eu ganhava muito bem, cheguei a R$ 200 em um só dia. Cantei durante mais de um ano”, relembrou o ator em conversa com o Uol.

+Deus Salve o Rei: Amália perde a cabeça e escorraça Catarina do castelo; elenco comenta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz relembrou as dificuldades para trabalhar na TV. “Tinha desistido da carreira de ator porque desloquei os joelhos dançando em uma peça. O médico falou que eu não podia mais correr, agachar e fazer um monte de coisas. Fiquei oito meses sem trabalhar. Com isso, seu nome vai sumindo. Quando me chamaram para a novela, falei: ‘É minha última chance, vou dar o meu melhor'”, contou ele, que é cobiçado por Larissa Manoela (Mirela) e Isabella Moreira (Raquel) na novela.

Lawrran também disse que já sofreu bullyng. “No Ensino Médio, você começa a querer fazer as pessoas pagarem com a língua. Como eu não tinha muitos amigos e sofria bullying, decidi mudar. Entrei na academia e comecei a malhar um pouquinho. Fiquei mais fortinho e quando voltei, o pessoal parou de mexer comigo. Até hoje o pessoal publica fotos antigas e comentam que sou um ‘clone’ do outro”, brincou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

as aventuras de poliana
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.