Galã de As Aventuras de Poliana já cantou em metrô para ganhar dinheiro e quase desistiu de ser ator

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lawrran Couto em As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução)

No ar em As Aventuras de Poliana, Lawrran Couto passou por alguns perrengues no passado. Antes de ser escalado para o folhetim do SBT, o rapaz teve que se virar para conseguir alguns trocados cantando em metrôs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu ia ao metrô, levava um banquinho e ficava tocando violão para arrecadar um dinheiro. O pessoal gosta de cultura, mas ninguém sabe como chegar nela. Eles curtiam e eu ganhava muito bem, cheguei a R$ 200 em um só dia. Cantei durante mais de um ano”, relembrou o ator em conversa com o Uol.

+Deus Salve o Rei: Amália perde a cabeça e escorraça Catarina do castelo; elenco comenta

O rapaz relembrou as dificuldades para trabalhar na TV. “Tinha desistido da carreira de ator porque desloquei os joelhos dançando em uma peça. O médico falou que eu não podia mais correr, agachar e fazer um monte de coisas. Fiquei oito meses sem trabalhar. Com isso, seu nome vai sumindo. Quando me chamaram para a novela, falei: ‘É minha última chance, vou dar o meu melhor'”, contou ele, que é cobiçado por Larissa Manoela (Mirela) e Isabella Moreira (Raquel) na novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lawrran também disse que já sofreu bullyng. “No Ensino Médio, você começa a querer fazer as pessoas pagarem com a língua. Como eu não tinha muitos amigos e sofria bullying, decidi mudar. Entrei na academia e comecei a malhar um pouquinho. Fiquei mais fortinho e quando voltei, o pessoal parou de mexer comigo. Até hoje o pessoal publica fotos antigas e comentam que sou um ‘clone’ do outro”, brincou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile