Galã de ‘Caras e Bocas” descobriu câncer e morreu morreu jovem
A novela Caras e Bocas foi exibida na Globo em 2010, e fez grande sucesso, com uma boa audiência, inclusive sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e infelizmente um galã da época já faleceu.
O ator Dener Pacheco, que interpretou Renan na trama, estava no auge de sua carreira, quando pegou todos de surpresa ao sair notícia sobre sua morte, pois escondeu uma doença que tinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista, que estava apenas com 25 anos de idade, sentiu fortes dores e acabou descobrindo cânceres pelo corpo inteiro, e faleceu no dia 6 de março de 2010, pelo período da manhã, com câncer no estômago e pulmão.
A atriz Guilhermina Guinle, que contracenava diversas vezes com Dener Pacheco em Caras e Bocas, confessou que não imaginava que ele estava doente.
“Ninguém sabia que ele estava doente, nem sua família. A irmã dele, que mora em Tubarão (SC), chegou ontem ao Rio de Janeiro e ele faleceu nesta madrugada”, comentou a artista na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela revelou que ficou muito triste quando recebeu a notícia, e lamentou muito a morte do ator, pois era uma pessoa muito alegre e que sempre estava disposto a aprender.
“Fiquei muito triste com esta notícia. Ele era muito alegre e todo mundo ao seu redor se divertia bastante com seu jeito espontâneo. Além disso, era muito humilde e estava disposto a aprender sempre mais sobre atuação”, relembrou Guilhermina Guinle.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE