Galã de “Escrava Mãe”, novela que estreou na Record no final de maio, o ator português Pedro Carvalho disse que o público tem tido um carinho muito grande, comentou que deseja fazer adoraria fazer carreira no Brasil e revelou que “o mundo vai cair” para seu personagem, Miguel.
Em entrevista exclusiva ao TV Foco, diretamente de Portugal, Pedro Carvalho falou sobre como encara a responsabilidade de interpretar um protagonista em sua primeira novela no Brasil. “De fato a responsabilidade é grande. Aqui em Portugal eu já gravei alguns protagonistas, já foram algumas novelas, já fiz umas doze. Aqui já estou mais familiarizado com o público. No Brasil não. Ainda por cima, sempre foi um sonho meu trabalhar no Brasil como ator. É muito grande a responsabilidade. Eu dei o meu melhor, o meu máximo nesse personagem, que foi escrito de uma forma muito bacana pelo Gustavo Reiz e feita de uma forma exímia por toda a direção da Record/Casablanca. Eu dei o meu melhor mesmo. Espero que as pessoas se apaixonem não só pelo Miguel Sales, como eu já percebi que já estão apaixonadas, como também pelo Pedro Carvalho. Eu também já percebi que o carinho tem sido muito grande do público, o que eu estou inteiramente agradecido. Sou muito grato e estou muito feliz com isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator ainda disse estar muito feliz com a repercussão de “Escrava Mãe” que sonha em fazer novos trabalhos no Brasil. “Eu tentei não pensar nisso [que era o protagonista], enquanto eu gravava a novela, mas agora com a repercussão da novela eu estou super feliz, porque a gente está tendo resultados incríveis, a novela tem tido críticas muito positivas. As pessoas torcem muito pelo casal Miguel e Juliana [Gabriela Moreyra], a gente tem nome shippado inclusive. Eu estou muito feliz. Espero que ‘Escrava Mãe’ seja a primeira de muitas novelas e seriados que eu faça aí no Brasil. Seria um sonho tornado realidade que se abrissem várias portas depois de ‘Escrava Mãe’ pra mim enquanto ator. Adoraria fazer carreira no Brasil também”.
Pedro disse que ficou muito amigo de Gabriela Moreyra, atriz que dá vida a escreva Juliana, e revelou os rumos de Miguel. “Eu não posso revelar muita coisa. Ele, entretanto, vai descobrir que seu pai não era o herói que ele pensava, era um traficante de escravos e, seu mundo vai cair. Nessa fase da história, ele está sem memória porque foi acusado da morte do coronel Custódio [Antonio Petrin], entretanto caiu numa ribanceira e esteve perdido durante um ano na mata, os ciganos pegaram ele. Mas as memórias do Miguel estão voltando e eu acho que, fazendo aqui um pouquinho de spoiler, o amor vai vencer, ou seja, suas lembranças vão voltar. Apesar do amor entre os dois ser muito bonito, eles vão ter que lutar muito pra ficarem juntos, porque a Juliana é escrava e a Maria Isabel é obcecada por ele”, disse o ator, que prometeu surpresas. “É uma novela que apaixona muito. Eu tenho assistido isso pelas redes sociais, e as pessoas estão muito ligadas. Eu acho que a história prende, personagens, o elenco que é super talentoso, com que eu tenho o privilégio de contracenar e fazer amigos para a vida. É uma novela que tratá muitas surpresas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE