O galã de Malhação trouxe à tona o fundo do poço e situação dramática como o vício em drogas de uma forma jamais exposta antes
Apesar de ter sido arrancada da programação da Globo desde 2020, Malhação segue sendo uma das séries de novela teen da Globo mais prestigiadas. Aliás, a produção foi responsável por descobrir muitos jovens talentos e inseri-los no cenário artístico brasileiro.
Mas, apesar do sucesso, alguns famosos não tiveram um desfecho tão agradável assim. Dessa vez, por exemplo, iremos tratar de um galã da trama que assume fundo do poço e vício em drogas depois de trabalho na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator assumiu fundo do poço
O ator em questão se trata de Pedro Vasconcelos, que trabalhou na Globo por décadas como ator e diretor. Em Malhação, ele foi protagonista da temporada de 1997. Mas, apesar do futuro promissor, segundo informações do portal ‘NaTelinha’, o astro expôs ao Brasil um vício em drogas depois de um trabalho na emissora.
O famoso enfrentou o problema ao interpretar um dependente químico na minissérie O Portador (1990). “Fui interpretar um personagem viciado em drogas… E acabei me tornando um também! Parece surreal, não é? Mas foi exatamente o que aconteceu”, disse Pedro Vasconcelos, por meio de um post nas redes sociais na última segunda-feira (23) de setembro.
“Como eu entrei nessa armadilha? E, mais importante, como consegui escapar? Meu personagem estava afundado em drogas, e por um impulso inconsequente, tomei uma decisão que quase destruiu minha vida”, seguiu o galã de Malhação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi aí que tudo começou a desmoronar… Gravamos a série O Portador em 1990. Meu personagem estava afundado em drogas, e por um impulso inconsequente, tomei uma decisão que quase destruiu minha vida. O que aconteceu a seguir? Minha vida virou de cabeça para baixo, e o vício me prendeu de uma forma que eu jamais imaginei.”, completa Pedro Vasconcelos.
Início dos problemas
Ele enfrentou problemas durante o laboratório para o papel. “No caso do personagem, o uso de drogas pesadas seria uma experiência importante para realizar meu trabalho. A partir dali, peguei a energia daquele ser humano, comportamental, mental e emocionalmente, e me destruí. Fiquei exatamente como ele, perdido, viciado e escravo de meus comportamentos inconscientes.”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
“Como sair dessa? Pela mesma porta que entramos. A modelagem, ou o laboratório, muda a nossa energia pessoal e causa transformação em nosso ser… Comecei a me imaginar saudável, feliz e fazendo as coisas que de verdade eu amava fazer.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Superação
O ex-funcionário da Globo, que recentemente criticou a novela Mania de Você, detalhou como superou aquele momento: “Criei uma ligação tão forte com hábitos bons e saudáveis que fui gerando em mim uma lenta e progressiva transformação”.
Considerações finais
Em suma, o ator chegou ao fundo do poço após se afogar em vício mortal. Mas, graças a transformação interior, o famoso conseguiu superar o momento de aflição de sua vida.
Quais novelas Pedro Vasconcelos dirigiu?
Como diretor-geral, fez Morde & Assopra (2011), Amor Eterno Amor (2012), A Teia (2014), Império (2014), Além do Tempo (2015), A Força do Querer (2017) e Espelho da Vida (2018).