Galã de Mania de Você, da Globo, vive relação gay em bastidores e muitos não sabem: “Juntos há 5 anos”

Galã de Mania de Você, da Globo, vive relação gay: "há 5 anos" (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Galã de Mania de Você, da Globo, vive relação gay: "há 5 anos" (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galã de Mania de Você, da Globo, revela relação com outro homem por mais de cinco anos e declaração surpreende

O galã de Mania de Você, novela das 21h da Globo, vive um relacionamento gay há cinco anos, mas muitos ainda não sabem. Nos bastidores da produção, o ator compartilha sua história de amor com seu parceiro, longe dos holofotes e das câmeras.

A relação tem se mantido discreta, com o casal preservando a privacidade. Sendo assim, enquanto o público se encanta com a performance do galã na trama, ele tem outra vida fora das gravações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O romance do ator Igor Cosso, intérprete de Gael, em Mania de Você, está perto de ganhar mais uma capítulo. Isso porque, ele deseja se casar com o advogado e dançarino Heron Leal, com quem noivou no ano passado, durante uma viagem romântica do casal para as Maldivas.

Ator de Mania de Você fala sobre relação

Sendo assim, em entrevista ao jornal ‘Extra’, o ator da Globo comentou sobre o seu desejo e ainda revelou que a inspiração se deu devido ao casamento de sua cunhada, nos EUA.

“Estamos juntos há cinco anos e morando juntos há dois. Durante essa viagem muito especial, quisemos celebrar o amor e nosso encontro. Vamos nos casar em 2026, mas ainda não temos uma data exata para a cerimônia. Esse ano, a irmã do Heron já vai se casar. Estamos organizando tudo com calma”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, durante a conversa o galã de Mania de Você contou como foi se assumir para a família anos atrás.

“Quando contei para os meus pais, eles me levaram para um psicólogo. Depois de conversar comigo e com eles, o psicólogo disse: ‘O Igor está bem. Quem precisa de terapia para entender isso são vocês’. Meu pai ficou surpreso. Hoje ele ama o Heron, nos liga, e o Heron vai visitar minha família sozinho. Tudo isso foi uma construção”, disse ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo, o famoso ainda comentou sobre a decisão de falar publicamente sobre sua sexualidade em junho de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tive dois momentos importantes: contar para minha família e amigos, e, anos depois, falar publicamente. Na pandemia, estava fazendo ‘Salve-se quem puder’ e trancado em casa com meu namorado. Comecei a pensar: ‘Não quero mais passar por isso, viver escondido. Se tiver que viver assim, prefiro não ser mais ator’. Resolvi falar, e minha vida mudou. Hoje me sinto muito mais à vontade sendo quem sou”, completou.

Quem é Igor Cosso?

O ator Igor Cosso, 33 anos, intérprete do personagem Gael na novela “Mania de Você”, vem fazendo sucesso com os telespectadores.

Hoje, depois de muitos anos de luta, ele fala abertamente sobre sua identidade sem medo de perder oportunidades na televisão. Contudo, as coisas nem sempre foram assim. Noivo do bailarino Heron Leal, Igor revelou sua sexualidade em junho de 2020.

Antes de se assumir, ele precisou enfrentar a falta de referências de atores homossexuais, pois os poucos que conhecia não se assumiam por medo. Essa ausência de representatividade o fez demorar mais de 10 anos para revelar sua orientação sexual.

Conclusão

Igor Cosso, galã de Mania de Você, surpreendeu ao revelar que vive um relacionamento com o advogado e dançarino Heron Leal há mais de cinco anos. O ator, que se assumiu publicamente em 2020, compartilhou com a mídia seu desejo de se casar em 2026, após um noivado romântico nas Maldivas.

Veja: Mais uma morte é confirmada em Mania de Você

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile