Humberto Martins fez muito sucesso no passado como galã de novelas da Globo, no entanto, com o passar dos anos, o veterano ator foi mudando e, claro, a aparência física também. Aos 57 anos, o bonitão foi flagrado na praia do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro e o corpo chamou atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Massacrada pelos fãs, Anitta é amparada pela família de Bolsonaro com apoio inesperado
Apenas de calção, Humberto ostentou uma barriguinha saliente e não se importou com a atual forma física. O ator, vale lembrar, está envolvido com a preparação para Verão 90º, próxima novela das 7, substituta de O Tempo Não Para.
+ Gil Coelho quebra o silêncio e diz que está apaixonado por Maurício Destri
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista a Quem, Humberto contou que, em determinada fase da carreira, ficou cansado de fazer personagens descamisados. “Eu estava de saco cheio de exibir os músculos. Então, em América [2005], quis abotoar a camisa até o último botão (risos)! Deixei até de ir à academia. Pensei: ‘Que se dane se eu perder os músculos e murchar tudo’. Não tem que precisar da academia para ser um ator.”
HUMBERTO “MENDIGA” LIKES NA WEB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humberto Martins fez um longo desabafo em suas redes sociais recentemente. O ator lamentou o fato da pouca quantidade de likes que conseguiu na publicação em que fazia uma crítica sobre a situação política do Brasil.
“Fico muito, muito triste. Quando vejo tão poucos likes em questões tão importantes e significativas para o nosso povo. Nós colocamos a cara a tapa para lutar por um país mais justo e próspero para todas as famílias do Brasil. O que me mostra que muitos não estão preocupados com a seríssima situação em que nos encontramos”, disse Humberto.
“Mas se vocês não enfrentarem este problema e lutarem por um país mais justo. Talvez, porque muitos já estejam com a vida ganha, não se interessam ou por achar um saco, ou por querer curtir e não se envolver”, criticou.
O ator também pontuou a vontade de que futuro para as próximas gerações: “Vocês terão filhos, netos e daí por gerações e gerações futuras. Esse é o futuro que vocês querem pra eles? Eu já tenho a minha vida muito boa. Poderia me dar ao luxo de somente curtir a vida. Mas não. Me preocupo muito, porque tenho filhos e netos e familiares, tios, primos, sobrinhos, amigos… Meus pensamentos não param por querer ver todos nós brasileiros em condições melhores de vida . Meu coração chora, dói. Porque somos um país muuuiito rico! E somos muito explorados por políticos corruptos , que nos tiram todas as melhores condições de vida que poderíamos ter”.