Considerado um dos mais gatos do elenco da novela O Outro Lado do Paraíso, Anderson Tomazini, que interpreta o garimpeiro Xodó, está fazendo sua estreia como ator. Ele é o Mister Brasil 2015 e, em entrevista ao UOL, revelou que chegou a ser motorista do aplicativo de viagens Uber em 2017 e comemorou a oportunidade na TV.
+ Nádia deixa os filhos perplexos ao levar Odair para casa em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho a menor vergonha, o menor problema em falar sobre isso. Eu estava tentando trabalhar com peças de teatro, também como modelo e não pintava nada. Tive que me virar mesmo não conhecendo São Paulo, mas como sou bom motorista, eu fui trabalhar no aplicativo”, revela.
“Viver uma história de amor é sempre bom em uma novela e ter isso logo no primeiro trabalho é maravilhoso. Todo mundo sabe que o Walcyr Carrasco é um autor que gosta de dar oportunidades para todos os atores mostrarem seu talento em algum momento da novela. O meu chegou!”, comemora ele, que está crescendo na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E é o crescimento de um personagem que estava ali como uma espécie de quadro, meio que ajudava outros personagens e ficava longe dos protagonistas. O que vem por aí vai ser bacana”, disse o ator, que ganhará mais destaque nos próximos capítulos, após o romance com Cleo (Giovana Cordeiro) e a explosão das minas.
+ Público não entende decotes de Clara e detona O Outro Lado do Paraíso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No Carnaval do ano passado, eu estava rodando nas ruas e agora divido cenas com Fernanda Montenegro e Laura Cardoso. Não posso reclamar da vida, né? questiona para logo lembrar de um dos maiores perrengues que passou ao volante”, vibra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a repercussão, ele se mostra animado: “Tenho acompanhado tudo nas redes sociais e eu estou amando. Me motiva a cada dia ter mais vontade de estudar, de garrar tudo isso. No teatro, nós recebemos o carinho na hora, a relação é mais direta com o público. Na televisão é diferente. O alcance é muito maior que chega a assustar”.
Ele disse ainda que o nome do personagem ajuda nas cantadas dos fãs: “O nome Xodó já ajuda e as pessoas estão até pegando pesado (rs). Recebo elogios de mulheres, homens e eu não tenho problema nenhum com o assédio masculino. Recebo numa boa como forma de carinho, admiração e até onde se mantém o respeito, está valendo”.